Marvel terá lançamento recorde de quatro filmes em 2021

Marvel terá lançamento recorde de quatro filmes em 2021



O ano de 2021 será um dos maiores para a Marvel Studios.

Com o fim da Saga do Infinito, o início da Fase 4 do MCU e a compra da Fox pela Disney, a companhia em questão abriu portas para uma seleção gigantesca de novos personagens. Na convenção D23, foi apresentado ao público os novos filmes que irão compor o universo compartilhado e, daqui dois anos, quatro longas-metragens chegarão os cinemas (o maior número do estúdio até agora)

2021 abre com a estreia de ‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis’, com lançamento marcado para o dia 12 de fevereiro. Dirigido por Destin Daniel Cretton, o filme é estrelado por Simu Liu, que viverá o personagem-titular, por Chiu-Wai Leung, que será o vilão Mandarim, e Awkwafina.

No dia 07 de maio, a sequência ‘Doutor Estranho no Multivero da Loucura’ marca o retorno de Benedict CumberbatchElizabeth OlsenBenedict Wong para as telonas.

O conturbado Homem-Aranha 3 também tem estreia marcada para esse período: depois da Marvel da Sony finalmente chegarem em um acordo para promover o retorno de Tom Holland para o MCU, a continuação será lançada no dia 16 de julho.

E, finalmente, é a vez de Natalie Portman reprisar seu papel como Jane Foster, assumindo o manto de Thor em Thor: Amor e Trovão no dia 05 de novembroChris HemsworthTessa Thompson também voltam, com Taika Waititi comandando o projeto.

Aproveite para assistir:


Para qual filme você está mais animado? Conte para nós nos comentários!



COMENTÁRIOS