sexta-feira, março 29, 2024

‘Matrix 4’: Warner Bros. está procurando ator para viver o jovem Neo

De acordo com o jornalista Justin Kroll, da Variety, a Warner Bros. está em busca de um ator que dê vida à versão mais nova de Neo (Keanu Reeves) na aguardada sequência ‘Matrix 4’.

Apesar de poucos detalhes terem sido revelados, acredita-se que o novo longa-metragem explore o passado não revelado do protagonista.

O roteiro do projeto já está pronto e, de acordo com Reeves (que já leu a primeira versão), ele é “bastante ambicioso. Como deveria ser”.

Lana Wachowski retorna como produtora e diretora. O filme será rodado sob o título de produção ‘Ice Cream’.

Reeves e Carrie-Anne Moss vão estrelar o longa, reprisando seus papéis como Neo e Trinity, respectivamente.

Os três filmes anteriores da franquia – “Matrix” (1999), “Matrix Reloaded” (2003), “Matrix Revolutions” (2003) – arrecadaram mais de 1.6 bilhão de dólares na bilheteria mundial e todos estiveram no top-10 de filmes nos Estados Unidos em seus respectivos anos de lançamento. “Matrix Revolutions” ainda foi o primeiro filme a ser lançado simultaneamente nos principais países no mesmo horário no mundo.

Os artistas conceituais que trabalharam na trilogia original, Geofrey Darrow e Steve Skroce, retornam para a respectiva função, sendo os responsáveis por desenvolver o design da produção.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS