O ano de 2021 será um dos maiores para a Marvel Studios.

Com o fim da Saga do Infinito, o início da Fase 4 do MCU e a compra da Fox pela Disney, a companhia em questão abriu portas para uma seleção gigantesca de novos personagens. Na convenção D23, foi apresentado ao público os novos filmes que irão compor o universo compartilhado e, daqui dois anos, quatro longas-metragens chegarão os cinemas (o maior número do estúdio até agora)

2021 abre com a estreia de ‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis’, com lançamento marcado para o dia 12 de fevereiro. Dirigido por Destin Daniel Cretton, o filme é estrelado por Simu Liu, que viverá o personagem-titular, por Chiu-Wai Leung, que será o vilão Mandarim, e Awkwafina.

No dia 07 de maio, a sequência ‘Doutor Estranho no Multivero da Loucura’ marca o retorno de Benedict CumberbatchElizabeth OlsenBenedict Wong para as telonas.

O conturbado Homem-Aranha 3 também tem estreia marcada para esse período: depois da Marvel da Sony finalmente chegarem em um acordo para promover o retorno de Tom Holland para o MCU, a continuação será lançada no dia 16 de julho.

E, finalmente, é a vez de Natalie Portman reprisar seu papel como Jane Foster, assumindo o manto de Thor em Thor: Amor e Trovão no dia 05 de novembroChris HemsworthTessa Thompson também voltam, com Taika Waititi comandando o projeto.

Para qual filme você está mais animado? Conte para nós nos comentários!

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE