Em entrevista ao HeyUGuys, o Presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, revelou alguns detalhes interessantes sobre a parceria com a Sony para realizar ‘Spider-Man: Homecoming‘ (Homem-Aranha: De Volta Ao Lar).

Segundo ele, a parceria para o uso do Homem-Aranha dá TOTAL controle criativo para que a Marvel desenvolva o filme solo do personagem.

“Bem, eu conheci todos aqueles diretores da Sony. Eu conheço Amy Pascal e Tom Rothman há anos, e isso tem sido ótimo porque eles tem nos apoiado muito, permitindo-nos tomar as decisões criativas do que fazer no filme. Eles são grandes parceiros na produção desse filme”, afirmou.

Spider-Man: Homecoming‘ estreia nos cinemas nacionais dia 27 de Julho de 2017, três semanas após o lançamento norte-americano. A Sony Pictures ficará responsável pela distribuição.

O filme terá Robert Downey Jr. como Tony Stark, também conhecido como Homem de Ferro. Ele e o Homem-Aranha compartilham a tela em ‘Capitão América: Guerra Civil‘, e o relacionamento vai ser expandido no filme solo do personagem.

Downey anteriormente brincou sobre a possibilidade dele aparecer no filme, e o presidente da Marvel Studios Kevin Feige já confirmou que há potencial para outros personagens da Marvel aparecer no filme.

Especula-se que o ator receberá um salário milionário entre US$ 20 e 40 milhões para o filme.

Michael Keaton (‘Birdman’) não está mais em negociações com a Marvel para viver o vilão Abutre, um dos mais antigos inimigos do Aranha.

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

A produção vai mostrar o jovem Peter Parker (Tom Holland) em seu primeiro ano do colegial, e terá o Abutre como vilão.

Homecoming‘ faz referência às HQs do Homem-Aranha lançadas na década de 1980, que conta com participações especiais do Homem de Ferro e do Capitão América. O título também faz uma alusão à parceria entre a Sony Pictures e a Marvel, com o personagem “De Volta Para Casa” nas telonas.

O elenco também conta com Marisa Tomei no papel da Tia May, Zendaya (‘Shake It Up’), Laura Harrier (‘Os Últimos 5 Anos’) e Tony Revolori (‘O Grande Hotel Budapeste’).

‘Deadpool’ e ‘Homem-Aranha’ podem ganhar um crossover nos cinemas 

Saiba quanto tempo dura a participação do Homem-Aranha em ‘Capitão América: Guerra Civil’ 

Jon Watts (de ‘Clown‘ e do inédito ‘Cop Car‘, exibido durante o Festival de Sundance no início deste ano) foi o escolhido para a direção.

Confira o logotipo do filme:

homemaranhadevoltapracasa_1

 

 

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE