quinta-feira, abril 18, 2024

Marvel vai introduzir nova Valquíria nos quadrinhos em homenagem à Tessa Thompson

A Marvel Comics anunciou que vai introduzir uma nova Valquíria nos quadrinhos em homenagem à Tessa Thompson, que interpreta uma das lendárias guerreiras nórdicas no MCU.

Intitulada ‘Rei de Preto: O Retorno das Valquírias‘, a vindoura HQ fará parte de uma série de histórias escritas por Jason Aaron e Torunn Grønbekk, com ilustrações de Nina Vakyeva.

Na trama, Jane Foster vai convocar as Valquírias para defender Midgard, a Terra, contra a ameaça do vilão Knull, o deus dos simbiontes, cujo nascimento precede até mesmo a criação dos nove reinos.

Além de Foster e da nova Valquíria inspirada em Thompson, a história também será protagonizada pela mutante e ex-Valquíria Dani Moonstar, ao lado da guerreira Asgardiana Hildegarde.

A previsão de lançamento da HQ é para janeiro de 2021 nas livrarias norte-americanas.

Confira as artes:

Lembrando que Tessa Thompson vai reprisar o papel em ‘Thor: Amor e Trovão‘.

Não deixe de assistir:

Recentemente, o Comic Book divulgou que a sequência recebeu um título de produção bastante curioso: ‘The Big Salad’.

É provável que a escolha da chamada tenha a ver com um momento específico do Deus do Trovão (Chris Hemsworth) em ‘Vingadores: Ultimato’: em determinada cena, o herói se rende à depressão depois de ser derrotado por Thanos (Josh Brolin), levando-a a ganhar peso e a ser cutucado por sua mãe, Frigga, que lhe diz para comer um prato de salada.

Dirigido por Taika Waititi, o novo filme tem estreia prevista para em 11 de fevereiro de 2022 (abrindo o fim de semana do Dia dos Namorados norte-americano) e traz de volta Thor (Hemsworth), Jane Foster (Natalie Portman), Valquíria (Tessa Thompson), Korg (Taika Waititi) e o Grão-Mestre (Jeff Goldblum).

Durante uma live com o apresentador Jimmy Kimmel, Hemsworth revelou que já leu o roteiro do novo longa-metragem e que o público vai adorar a história.

“Eu já li o roteiro e posso dizer que é um dos melhores que eu li na minha carreira. Não posso revelar nada, então como eu posso definir? É [Taika] Waititi ao extremo, e está dando o melhor de si para esse filme. Se a versão que eu li for definitiva, o público vai pirar com tanta insanidade.”

Antes disso, Waititi fez uma live em seu Instagram e comentou sobre o desenvolvimento da aguardada sequência, dizendo que o enredo é bem mais ousado que o anterior.

“[O roteiro] é super exagerado da melhor forma possível. Faz com que ‘Ragnarok’ pareça um filme dentro da zona de conforto… Esse novo filme dá a sensação de que perguntamos para crianças de dez anos de idade o que ela queriam em um filme, e então dissemos ‘sim’ para tudo”.

Lembrando que a Marvel adiou todos os seus lançamentos nos cinemas devido a pandemia do Coronavírus, que fechou quase todas as salas de cinemas pelo mundo.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS