quinta-feira, março 28, 2024

‘Marvel’s Avengers’ vai ganhar dicionário visual junto com o lançamento do game

Em seu perfil do Twitter, a Marvel Entertainment anunciou que irá lançar um dicionário visual de ‘Marvel’s Avengers‘, novo game produzido pela Square Enix.

Intitulado ‘Marvel’s Avengers – The Art of the Game‘, o material inclui “uma profunda pesquisa sobre os Vingadores, analisando os designs dos uniformes e equipamentos, além de explorar suas habilidades e os diferentes ambientes de cada missão do jogo.”

Produzido pelo Titan Books, o dicionário estará disponível nas livrarias do Reino Unido a partir de 04 de setembro, junto com o lançamento do game.

Nos EUA, o livro será lançado quatro dias depois. Por enquanto, ainda não há previsão de lançamento aqui no Brasil.

Confira a capa:

Ateriormente, a Square Enix divulgou um trailer informativo apresentando alguns dos recursos que os fãs poderão experimentar assim que o jogo chegar às lojas.

O trailer mostra que os personagens podem ser personalizados com uniformes e equipamentos diferentes, além de evoluírem ao longo da trama para conquistarem diversas combinações de habilidades e golpes.

Confira:

Não deixe de assistir:

Previsto inicialmente para maio deste ano, o jogo foi adiado e teve que passar por algumas atualizações antes de chegar às plataformas de video game.

Ron Rosenberg, diretor da Crystal Dynamics, a desenvolvedora do jogo em parceria com a Squire Enix, disse que foi uma decisão difícil, mas necessária para garantir aos fãs a melhor experiência possível em jogabilidade.

Em uma parte do comunicado, Rosenberg diz que:

“Como fãs, é uma honra e um privilégio trabalhar com esses personagens lendários e sabemos o que eles significam para nós e para os verdadeiros fãs em todo o mundo. Quando decidimos trazer a vocês a nossa visão dos ‘Vingadores‘, nos comprometemos a oferecer uma jogabilidade original baseada nos quadrinhos, envolvendo cooperação e conteúdo atrativo. Para atingir esse fim, precisamos de tempo adicional com foco no desenvolvimento e no aprimoramento para os altos padrões que nossos fãs esperam e merecem.”

A declaração foi encerrada com um pedido de desculpas e uma garantia de que a espera irá valer à pena.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS