quinta-feira, abril 18, 2024

‘Mary Queen Of Scots’: Margot Robbie deve interpretar Rainha Elizabeth

Margot Robbie deve interpretar a Rainha Elizabeth nos cinemas, na produção intitulada ‘Mary Queen of Scots’.

A produção conta a trágica e infeliz história da rainha escocesa que teve sua vida destruída pela morte. Quando um bebê, ela estava noiva do herdeiro do trono da França, com quem ela acabou casando mais tarde. No entanto, ele morreu jovem e a jovem teve que retornar para a Escócia, se tornando o centro de uma série de conspirações tanto romântica como politicamente. Oportunidades de casamentos fracassadas, desastrosas e péssimas decisões, possíveis assassinatos, aprisionamento e até mesmo rompimento de relações com sua prima, Elizabeth I.

Feito sob o comando dos estúdios Working Title e Focus Features, ‘Mary Queen of Scots’ passou por mudanças. Anteriormente com Saiorse Ronan como protagonista, a produção também chegou a chamar a atenção de Scarlett Johansson e diretor Phillip Noyce, que nunca chegaram a se envolver com a trama.

Josie Rourke vai dirigir, que foi originalmente escrito por Jimmy McGovern. No entanto, a nova versão partirá de outro roteiro, escrito por Beau Willimon (‘House of Cards’), a partir do livro ‘The True Life of Mary Stuart’, escrito por John Guy.

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS