sexta-feira, abril 26, 2024

Maryl Streep será homenageda no Festival de Cinema de Toronto

De acordo com o Deadline, Meryl Streep vai receber o Tribute Actor Award no evento de gala do Festival de Cinema de Toronto (TIFF), que acontece entre 5 e 15 de setembro deste ano.

Três vezes vencedora do Oscar, Streep estrelou recentemente a série ‘Big Little Lies’, da HBO, e seu próximo longa, ‘The Laundromat‘, estreia no TIFF.

Em 2018, a atriz estabeleceu um recorde com sua 21ª indicação ao Oscar por seu papel em ‘The Post – A Guerra Secreta’.

Meryl Streep é, sem dúvida, uma das atrizes mais talentosas e versáteis de sua geração”, disse a co-diretora do TIFF, Joana Vicente. “Sua tremenda contribuição para o cinema, televisão e o palco abrange cinco décadas; de seus primeiros papéis em ‘O Franco Atirador’, ‘Kramer vs. Kramer’ e em filmes posteriores como ‘O Diabo Veste Prada’, ‘A Dama de Ferro’ e ‘The Post – A Guerra Secreta’, ela interpretou personagens que são tão atraentes quanto atemporais. O TIFF não poderia estar mais entusiasmado em homenagear uma artista tão talentosa e exemplar.”

A homenagem será no dia 09 de setembro, no Fairmont Royal York, durante o evento anual de arrecadação de fundos para apoiar os programas anuais do TIFF.

Lembrando que ‘The Laundromat‘ também estrela grandes do cinema, como Gary Oldman, Antonio Banderas, David Schwimmer, Riley Keough e Will Forte.

Confira a primeira imagem oficial:

A cinebiografia conta a história dos jornalistas que trabalharam no caso Panama Papers (ou Documentos do Panamá). Esse compilado consiste em 11,5 milhões de documentos confidenciais de autoria da sociedade de advogados panamenha Mossack Fonseca, que forneceu informações detalhadas de mais de 214.000 empresas de paraísos fiscais offshore, incluindo as identidades dos acionistas e administradores.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS