quinta-feira, março 28, 2024

Máscara da ‘Ms Marvel’ cobriria todo o seu rosto em designs alternativos; Confira!

Em seu perfil do Twitter, a ilustradora Mushk Rizvi revelou algumas artes conceituais de ‘Ms. Marvel‘, trazendo alguns designs completamente diferentes da versão oficial.

Como Kamala Khan (Iman Vellani) é fã da Capitã Marvel (Brie Larson), um dos possíveis visuais seria inspirado na máscara espacial que Carol Danvers usa em um momento do filme de 2019.

No entanto, também há artes mais drásticas, mostrando Kamala com uma máscara azul que cobriria todo o seu rosto antes dela vestir o visual definitivo.

Felizmente, os responsáveis pela atração optaram pela máscara mais simples por cima dos olhos, que é fiel ao material original.

Confira as artes:

“Algumas pré-visualizações das máscaras de Kamala Khan para a série ‘Ms. Marvel’, da Disney Plus. Estas foram feitos para o que ela poderia estar usando antes de conseguir sua máscara real. Retratos são sempre uma parte divertida do trabalho para mim. Eu posso desenhar retratos todos os dias, desde que sejam um pouco estilizados.”

Lembrando que todos os episódios da série estão disponíveis na Disney+.

Confira o trailer:

Não deixe de assistir:

‘Ms. Marvel’ é uma nova e original série que introduz Kamala Khan, uma jovem adolescente muçulmana-americana da cidade de Nova Jersey. Ávida gamer e uma voraz leitora de fan-fictions, Kamala é uma megafã de super-heróis com uma imaginação gigantesca – principalmente quando se trata da Capitã Marvel. Entretanto, Kamala sente como se não pertencesse à própria escola e, às vezes, dentro de casa – isso é, até conseguir superpoderes como os heróis que sempre admirou. A vida fica melhor com superpoderes, certo?”

Iman Vellani dá vida à protagonista titular, alter-ego de Kamala Khan, uma adolescente paquistanesa-americana nascida em Jersey City, fã de super-heróis, em especial da ‘Capitã Marvel‘.

Laurel Marsen interpreta Zoe Zimmer, personagem que apareceu ainda no começo das histórias em quadrinhos originais e foi uma das valentonas que maltrataram Kamala Khan na escola. Eventualmente, as duas se aproximam e desenvolvem respeito mútuo que beira a amizade.

Aramis KnightsSaagar ShaikhRish ShahMatt LinzZenobia Shroff, Anjali BhimaniMohan Kapur também fazem parte do elenco.

Na trama, Kamala é afetada pela névoa Terrigen, responsável pela criação dos Inumanos. Quando acorda com superpoderes, decide ser uma heroína como seu ídolo e adota o antigo codinome da Capitã, Miss Marvel.

A direção fica por conta da dos diretores Adil El Arbi e Bilall Fallah, responsáveis pela popular sequência ‘Bad Boys Para Sempre‘. Sharmeen Obaid-Chinoy e Meera Menon também ingressam no projeto na direção de capítulos adicionais.

Obaid-Chinoy é mais conhecida por ser uma vencedora de dois Oscar pelos curtas documentários ‘Saving Face‘ (2012) e ‘Uma Garota no Rio‘ (2015). Já Menon possui em seu currículo uma série de créditos na TV, como ‘The Walking Dead‘, ‘O Justiceiro‘, além da série ‘Titãs‘, do Universo DC.

Bisha K. Ali entra como showrunner.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS