sexta-feira, abril 26, 2024

‘Masters of the Air’: Austin Butler e Callum Turner vão estrelar sequência de ‘Band of Brothers’ e ‘The Pacific’

De acordo com o Deadline, Austin Butler (‘As Crônicas de Shannara’) e Callum Turner (‘Animais Fantásticos 2’) serão os protagonistas de ‘Masters of the Air’, minissérie sequência de ‘Band of Brothers’ e ‘The Pacific‘.

Descrita como uma história profunda e pessoal, a minissérie vai acompanhar a rotina dos pilotos bombardeiros americanos e britânicos que juntaram esforços para acabar com as investidas do exército nazista pela Europa.

Por enquanto, não foram divulgados detalhes sobre os respectivos papéis dos astros.

No entanto, como a série será ambientada durante a 2ª Guerra Mundial, tudo indica que Butler será um soldado americano, enquanto Turner será alistado do lado britânico.

O projeto da Apple TV+ é baseado no romance de Donald L. Miller e será comandado pelo diretor Cary Fukunaga (‘007 – Sem Tempo Para Morrer’).

Ainda sem previsão de estreia, os dez episódios serão rodados a partir de março deste ano.

Lembrando que a produção é fruto de uma parceria entre a plataforma de streaming e as produtoras Amblin Television, supervisionada por Steven Spielberg, e a Playtone, de Tom Hanks e Gary Goetzman.

Para quem não sabe, o trio já se reuniu em 2000 e 2010 para a criação de ‘Band of Brothers’ e ‘The Pacific‘.

Enquanto isso, o próximo trabalho de Fukunaga nos cinemas é ‘007 – Sem Tempo Para Morrer‘, que tem estreia marcada para outubro de 2021.

Não deixe de assistir:

Com 163 minutos (2 horas e 43 minutos), esta a iteração mais longa de toda a franquia.

Confira os novos cartazes individuais:

Na trama, o agente secreto britânico está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica, depois de ter deixado o serviço ativo. No entanto, sua paz está com os dias contados, já que uma nova missão lhe é dada.

Dirigido por Cary Joji Fukunaga (Beasts of No Nation e True Detective), ‘007 – Sem Tempo Para Morrer‘ traz também o retorno de Ralph Fiennes, Naomie Harris, Rory Kinnear, Léa Seydoux, Ben Whishaw e Jeffrey Wright ao elenco e ainda apresenta Ana de Armas, Dali Benssalah, David Dencik, Lashana Lynch, Billy Magnussen e Rami Malek.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS