quinta-feira, abril 18, 2024

‘Os Eternos’: Cartaz revela o visual completo dos super-heróis; Confira!

‘Os Eternos’ é um dos projetos mais aguardados e ambiciosos do panteão Marvel, mas nenhum material promocional do longa-metragem foi divulgado ainda – ao menos até o momento.

Enquanto os fãs esperam ansiosamente pelo trailer e pelas primeiras imagens oficiais da produção, o site Previews World (via @cosmic_marvel, no Twitter) compartilhou uma arte do filme que revela o visual completo dos super-heróis.

A imagem em questão faz parte de um calendário de 2022 que une os protagonistas prontos para a batalha.

Confira:

Durante uma entrevista para o The Playlist, a diretora Chloe Zhao revelou que a obra terá uma impactante cena de ação inspirada em ‘O Regresso‘, o longa que rendeu a Leonardo DiCaprio um Oscar de Melhor Ator em 2016.

“Bem, há vários filmes em que nos inspiramos para desenvolver a estética de ‘Os Eternos‘. A escalada desse filme é enorme, o que nos permitiu essa liberdade. Me diverti muito trabalhando nas cenas de ação porque adaptamos muito do que foi mostrado em ‘O Regresso’.”

Ela explicou porque escolheu o filme de Alejandro González Iñárritu como Inspiração :

“‘O Regresso’ é um filme que eu amo muito e cada detalhe chama minha atenção. Eu amo o quão envolvente é a trama e a maneira como você sente o trabalho criativo por trás desses detalhes. A Marvel Studios abraçou totalmente as minhas ideias e sou muita grata por isso.”

Não deixe de assistir:

Infelizmente, ela não revelou quais aspectos das cenas foram inspirados no aclamado filme, então só nos resta aguardar para saber que surpresas a diretora preparou.

Você está ansioso?

Previsto para novembro de 2021, ‘Os Eternos‘ segue a jornada de seres quase imortais, produtos da divergência evolucionária que deu origem à raça humana milênios atrás. Os personagens se relacionam com diversos conceitos já introduzidos nos filmes anteriores do universo, desde os Celestiais (que deram as caras em ‘Guardiões da Galáxia‘) até Thanos, cuja própria mãe foi uma de suas vítimas.

O elenco conta com Angelina Jolie (Thena), Salma Hayek (Ajak), Kumail Nanjiani (Kingo), Lauren Ridloff (Makkari), Brian Tyree Henry (Phastos), Lia McHugh (Sprite), Don Lee (Gilgamesh), Gemma Chan (Sersi), Kit Harington (Cavaleiro Negro), Barry Kheogan (Druig) e Richard Madden (Ikaris).

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS