A Netflix divulgou as primeiras imagens oficiais da série animada ‘Masters of the Universe: Revelation‘, que será uma sequência direta do clássico cartoon original dos anos 80.

Além disso, foi anunciado que a produção irá estrear no dia 23 de julho.

Confira as imagens:





Aproveite para assistir:



The battle for Eternia continues in Netflix’s “Masters of the Universe: Revelation, the Kevin Smith-produced He-Man series that is a direct continuation of the original ’80s cartoon.

Depois de uma batalha cataclísmica entre He-Man e Skeletor, Eternia é fraturada e os Guardiões de Grayskull se separam. Depois de décadas de segredos os terem separado, cabe a Teela reunir o grupo de heróis e resolver o mistério da desaparecida Espada do Poder em uma corrida contra o tempo para restaurar Eternia e prevenir o fim do universo.

A produção conta com as vozes de Chris Wood (He-Man), Mark Hamill (Skeletor), Lena Headey (Evil-Lyn), Sarah Michelle Gellar (Teela), Liam Cunningham (Man-At-Arms), Stephen Root (Cringer), Diedrich Bader (King Randor), Griffin Newman (Orko), Tiffany Smith (Andra), Henry Rollins (Tri-Klops), Alan Oppenheimer (Moss Man), Susan Eisenberg (Sorceress), Alicia Silverstone (Queen Marlena), Justin Long (Roboto), Tony Todd (Scare Glow) e Kevin Conroy (Mer-Man).



Kevin Smith será responsável pela produção.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva