sexta-feira, abril 26, 2024

‘Match Nas Estrelas’: Começam as filmagens do Reality Show do Prime Video com Ingrid Guimarães juntando casais

O Prime Video anunciou hoje o início das filmagens do seu novo reality show brasileiro de namoro Original, ‘Match Nas Estrelas‘, estrelado por Ingrid Guimarães.

Neste reality, cada episódio apresenta um novo participante que representa um signo do zodíaco. Cada um deles irá a encontros com quatro candidatos de diferentes signos, mas com ‘sinastria’ – uma conexão baseada nos astros, literalmente – para o bem ou para o mal. Com a ajuda bem-humorada de Guimarães, o participante eliminará candidatos até sobrar apenas um.

“É um grande prazer trazer uma série tão divertida e empolgante como Match nas Estrelas, uma mistura de reality de namoro com astrologia em um formato único liderado pelo grande talento de Ingrid Guimarães”, afirma Malu Miranda, head de Conteúdo Original Brasileiro do Amazon Studios. “É parte fundamental da cultura do Prime Video oferecer uma gama de conteúdos que alcance diferentes públicos, e acreditamos que nossos consumidores vão adorar as histórias e os participantes tão diversos desse reality”, completa. 

Cada um dos 12 episódios de 45 minutos apresentará um participante que representa um signo do zodíaco, que vai a encontros com possíveis parceiros de diferentes signos, mas com ‘sinastria’.

Tati Lisbon, mais conhecida nas redes sociais como Papisa, que será a astróloga responsável por analisar os mapas astrais dos participantes e verificar a compatibilidade amorosa entre eles.

Os encontros são momentos exclusivos, sempre relacionados às características do signo do participante, para que possa conhecer melhor os candidatos. Ingrid Guimarães apresenta essa aventura, ajudando com conselhos divertidos e conduzindo os participantes por essa jornada.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS