quinta-feira, março 28, 2024

‘Matilda 2’: “Sempre quis fazer a sequência”, revela Danny DeVito

‘Matilda’ é um dos filmes mais amados e relembrados de todos os tempos e até hoje continua encantando uma legião de fãs. E, levando em conta que a década de 2010 tornou-se um momento prolífico para remakesrevivals de clássicos filmes e séries, grande parte do público se questiona o porquê do longa não ter ganhado uma nova adaptação.

Apesar de uma série ter sido anunciada alguns meses atrás, o suposto projeto deu uma esfriada. Entretanto, durante uma recente coletiva de imprensa para ‘Jumanji: Próxima Fase’, o astro Danny DeVito disse que adoraria revistar a produção.

“Sempre quis fazer ‘Matilda 2’, mas quando a criança ainda era uma criança. Mas isso foi há 20, 25 anos. Talvez Matilda tenha um filho e aí poderemos fazer algo, sei lá’.

Baseado no romance homônimo de Roald Dahl, o filme foi lançado em 1996 e foi comandado pelo próprio DeVito. Além dele, o elenco trouxe nomes como Embeth DavidtzPam FerrisRhea PerlmanPaul ReubensMara Wilson e outros.

A obra recebeu aclame generalizado por parte da crítica especializada, conquistando 90% de aprovação no site Rotten Tomatoes. Entretanto, tornou-se um fracasso de bilheteria, arrecadando apenas 33 milhões de dólares mundialmente a partir de um orçamento de 36 milhões

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS