Em entrevista ao Time Out London, Hugo Weaving revelou que foi convidado para reprisar o seu papel como Agente Smith em ‘Matrix 4‘, mas não aceitou retornar.

O motivo? Conflitos na agenda impossibilitaram sua participação na produção.

“É uma pena, mas eu fui cuidado para participar de ‘The Visit’ e, então, fui convidado para ‘Matrix 4’. Pensei que poderia fazer ambos – mas acabei aceitando participar de ‘The Visit’. Conversei com a Lana Wachowski, mas ela decidiu que as datas não iriam funcionar.”



Ele continua, “Eles seguiram em frente sem mim.”

 

O próximo capítulo da franquia chegará aos cinemas no dia 31 de Março de 2022Lana Wachowski retorna como diretora.

Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss retornam. O elenco ainda conta com Jada Pinkett Smith, Jonathan Groff, Yahya Abdul-Mateen II, Lambert Wilson, Jessica Henwick e Neil Patrick Harris

Aproveite para assistir:



Em entrevista ao Yahoo!, Reeves adiantou detalhes sobre o novo filme:

“A Lana Wachowski se encontrou com James Cameron para discutir os avanços da tecnologia 3D, e está disposta a usar a tecnologia para fazer algo nunca antes visto, como no primeiro filme. Tenho uma obrigação com meus fãs de fazer um filme digno da franquia, que seria uma verdadeira revolução no gênero ação”, afirmou.

Matrix’ foi lançado em 1999 e aclamado pelo mundo por conta dos efeitos visuais pioneiros. O original ganhou quatro Oscars e arrecadou 463 milhões de dólares em todo o mundo.



Seguiram-se duas continuações, ‘Matrix: Reloaded’ e ‘Matrix: Revolutions’, ambas lançadas nos cinemas em 2003.

Ao todo, a trilogia arrecadou US$ 1,6 bilhão de dólares para a Warner Bros Pictures.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva