quinta-feira, março 28, 2024

‘Matrix 4’: Ator elogia Keanu Reeves e revela que filme é ambicioso e inovador

Os detalhes relacionados à quarta sequência de ‘Matrix‘ ainda seguem sob um grande sigilo, mas os envolvidos estão afirmando que será um filmão.

O ator Yahya Abdul-Mateen II (‘Aquaman’) deu uma entrevista ao Hollywood Reporter e revelou que ficou impressionado ao ver Keanu Reeves voltando como Neo. Segundo ele, a ficha demorou a cair.

“Lembro-me de Keanu lendo sua primeira linha do roteiro. Eu olhei para cima, e lá estava Keanu, e eu disse, ‘Oh merda, estou realmente em Matrix’. Era apenas Keanu fazendo aquela voz do Neo. E a tecnologia que Lana incorporou e a filmagem, equipamentos de câmera que eu nunca vi antes. É tão ambicioso. Foi realmente interessante fazer Matrix 4 em uma época em que o mundo estava tão distorcido e a realidade tão distorcida.”, afirmou.

Novos rumores relacionados ao enredo estão circulando na internet.

O o portal MovieWeb revelou que a trama terá um salto de 60 anos no futuro, com os eventos da trilogia original se tornando nada além de uma memória distante.

Além disso, a cidade de Zion estará dizimada, com os sobreviventes da raça humana não mais vivendo com medo das máquinas. Morpheus, personagem vivido por Laurence Fishburne, estará morto, sendo substituído por Niobe (Jada Pinkett Smith), como a nova líder da resistência.

Os rumores ainda indicam que na sequência, Neo tentará libertar Trinity da Matrix, com Neil Patrick Harris interpretando um novo personagem chamado O Analista (The Analyst), uma versão atualizada do temido Arquiteto, que negociou a paz entre os homens e máquinas.

Lembrando que ‘Matrix 4‘ será lançado em  22 de dezembro de 2021 na HBO Max, junto com a estreia nas telonas.

O novo filme contará com o retorno de Keanu Reeves (Neo), Carrie-Ann Moss (Trinity), Jada Pinkett-Smith (Niobe) e Daniel Bernhardt (Agente Johnson), além de introduzir Yahya Abdul-Mateen II, Neil Patrick Harris, Christina Ricci e Priyanka Chopra.

Não deixe de assistir:

Matrix’ foi lançado em 1999 e aclamado pelo mundo por conta dos efeitos visuais pioneiros. O original ganhou quatro Oscars e arrecadou 463 milhões de dólares em todo o mundo.

Seguiram-se duas continuações, ‘Matrix: Reloaded’ e ‘Matrix: Revolutions’, ambas lançadas nos cinemas em 2003.

Ao todo, a trilogia arrecadou US$ 1.6 bilhão de dólares para a Warner Bros Pictures.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS