‘Matrix 4’: Atriz se revolta por não ter sido chamada para a sequência

Gina Torres apareceu em ‘Matrix Reloaded’ e ‘Matrix Revolutions‘ como Cas, viúva de Dozer (Anthony Ray Parker), ex-piloto da Nabucodonosor.

Apesar de ser um pequeno papel coadjuvante, a personagem teve uma grande importância representando a população de Zion, a última cidade humana na Terra.

Infelizmente, Torres não foi convidada para reprisar seu papel em ‘Matrix 4‘ e criticou o retorno de Neo (Keanu Reeves) e Trinity (Carrie-Anne Moss), aparentemente mortos na batalha final contra as máquinas.

Em entrevista com a Variety, ela disse que:

“Não quero ser amarga nem nada, mas os personagens que estão voltando para o filme estão realmente mortos. Os personagens que não morreram não estão voltando. Então, isso é tudo que tenho a dizer sobre isso. Estou muito curiosa para saber onde eles estão indo com toda essa história, sabe? [Quero saber] qual é o ponto de partida e como será a história.”

Para quem não se lembra, Trinity e Neo não resistiram aos ferimentos depois que a nave em que eles estavam caiu na cidade das máquinas.

Esse pode ser muito bem o grande mistério em torno do novo filme.

E aí, você concorda com a opinião de Torres?

Lembrando que o longa será lançado em 22 de dezembro de 2021 na HBO Max, junto com a estreia nas telonas.

Matrix’ foi lançado em 1999 e aclamado pelo mundo por conta dos efeitos visuais pioneiros. O original ganhou quatro Oscars e arrecadou 463 milhões de dólares em todo o mundo.

Seguiram-se duas continuações, ‘Matrix: Reloaded’ e ‘Matrix: Revolutions’, ambas lançadas nos cinemas em 2003.

Ao todo, a trilogia arrecadou US$ 1,6 bilhão de dólares para a Warner Bros Pictures.

author avatar
Renato Marafon Editor-Chefe
Apaixonado por cinema, filmes, TERROR, e criador do site CinePOP aos 13 anos em 1999.

Subscribe

Related articles

Olivier Awards 2026 | Rachel Zegler, ‘Paddington: The Musical’ e mais na lista de indicados à premiação

Foram revelados os indicados ao 50ª edição do Olivier Awards, considerado...

Maya Hawke anuncia novo álbum de estúdio e divulga single INÉDITO; Ouça!

A atriz, cantora e compositora Maya Hawke (‘Stranger Things’)...

‘The Lowdown’: Betty Gilpin é escalada para a 2ª temporada da dramédia criminal

Segundo o Deadline, Betty Gilpin (‘G.L.O.W.’, ‘Death By Lightning’)...
Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br
Apaixonado por cinema, filmes, TERROR, e criador do site CinePOP aos 13 anos em 1999.