Quando Yahya Abdul-Mateen II foi escalado para a nova sequência de ‘Matrix‘ ao lado de Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss, houve muita especulação sobre quem ele poderia interpretar.

Durante uma entrevista para a Entertainment Weekly, Mateen foi questionado se terá uma papel de destaque na trama ou se fará apenas uma participação especial.

Em resposta, o astro foi evasivo e infelizmente não revelou nada sobre seu personagem, mas garantiu que os fãs vão adorar a sequência:

“Olha, eu estou doido para falar sobre isso, é sério. Mas estou proibido de tocar no assunto. Só posso dizer que é uma honra fazer parte disso e estou muito empolgado, porque o roteiro é tão relevante para a franquia. Tenho certeza que os fãs vão adorar, é emocionante.”

Apesar de fugir do assunto, parece que o astro está indicando que terá um grande destaque na trama.

Lembrando que ‘Matrix 4′ terá o retorno das irmãs Wachowski na direção, e o início das gravações está agendado para o início de 2020.

Além de Mateen, Reeves e Moss, o elenco também conta com Neil Patrick Harris e os membros do elenco original: Keanu Reeves, Carrie-Anne Moss e Jada Pinkett Smith.

Jessica Henwick também está em negociações para fazer parte do elenco.

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

Em entrevista ao Yahoo!, Reeves adiantou detalhes sobre o novo filme:

“A Lana Wachowski se encontrou com James Cameron para discutir os avanços da tecnologia 3D, e está disposta a usar a tecnologia para fazer algo nunca antes visto, como no primeiro filme. Tenho uma obrigação com meus fãs de fazer um filme digno da franquia, que seria uma verdadeira revolução no gênero ação”, afirmou.

O ator tem uma exigência:

“Temos que criar uma história para fazer jus àqueles filmes. Será estranho voltar, mas porque não? As pessoas morrem, as histórias não”, concluiu.

Lana também assume o roteiro.

“Não poderíamos estar mais felizes em podermos retornar a esse universo com a Lana, uma diretora visionária, criativa e única. Estamos empolgados que ela está escrevendo, dirigindo e produzindo esse novo capítulo da franquia Matrix”, afirmou Toby Emmerich, presidente da Warner.

Matrix’ foi lançado em 1999 e aclamado pelo mundo por conta dos efeitos visuais pioneiros. O original ganhou quatro Oscars e arrecadou 463 milhões de dólares em todo o mundo.

Seguiram-se duas continuações, ‘Matrix: Reloaded’ e ‘Matrix: Revolutions’, ambas lançadas nos cinemas em 2003.

Ao todo, a trilogia arrecadou US$ 1,6 bilhão de dólares para a Warner Bros Pictures.

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE