‘Matrix 4’: Yahya Abdul-Mateen II inicia o treinamento para as gravações da sequência; Confira!


Em seu perfil do Instagram, Yahya Abdul-Mateen II publicou um vídeo mostrando que já deu início ao treinamento físico para as gravações de ‘Matrix 4‘, que chega aos cinemas em 21 de maio de 2021.

Na legenda, o astro escreveu:

“De volta aos treinos. Modo Matrix ativado.”

Confira:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Back at it. Matrix Mode 💪🏿WOAH!

Uma publicação partilhada por Yahya Abdul-Mateen II (@yahya) a

Lembrando que o WGTC divulgou que Mateen deve interpretar uma versão mais jovem do icônico Morpheus em ‘Matrix 4‘, personagem foi vivido originalmente por Laurence Fishburne na trilogia iniciada em 1999. 

Durante uma entrevista para a Entertainment Weekly, o astro foi questionado se terá uma papel de destaque na trama ou se fará apenas uma participação especial.

Em resposta, Mateen foi evasivo e infelizmente não revelou nada sobre seu personagem, mas garantiu que os fãs vão adorar a sequência:

“Olha, eu estou doido para falar sobre isso, é sério. Mas estou proibido de tocar no assunto. Só posso dizer que é uma honra fazer parte disso e estou muito empolgado, porque o roteiro é tão relevante para a franquia. Tenho certeza que os fãs vão adorar, é emocionante.”

Apesar de fugir do assunto, parece que o astro está indicando que terá um grande destaque na trama.

O próximo capítulo da franquia chegará aos cinemas no dia 21 de maio de 2021Lana Wachowski retorna como diretora.

Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss retornam. O elenco ainda conta com Jada Pinkett Smith, Jonathan Groff, Jessica Henwick e Neil Patrick Harris.

Em entrevista ao Yahoo!, Reeves adiantou detalhes sobre o novo filme:

“A Lana Wachowski se encontrou com James Cameron para discutir os avanços da tecnologia 3D, e está disposta a usar a tecnologia para fazer algo nunca antes visto, como no primeiro filme. Tenho uma obrigação com meus fãs de fazer um filme digno da franquia, que seria uma verdadeira revolução no gênero ação”, afirmou.

Matrix’ foi lançado em 1999 e aclamado pelo mundo por conta dos efeitos visuais pioneiros. O original ganhou quatro Oscars e arrecadou 463 milhões de dólares em todo o mundo.

Seguiram-se duas continuações, ‘Matrix: Reloaded’ e ‘Matrix: Revolutions’, ambas lançadas nos cinemas em 2003.

Ao todo, a trilogia arrecadou US$ 1,6 bilhão de dólares para a Warner Bros Pictures.

Inscreva-se

Notícias

O Brasil tem o molho: 10 ótimas produções brasileiras para você assistir

O audiovisual brasileiro vem conquistando o mundo. Nossas produções...

Claire Foy e Richard E. Grant no ÁCIDO trailer da comédia de época ‘Savage House’

A Paramount Pictures divulgou hoje (19) o trailer de 'Savage House',...

‘The Riders’: Filme do diretor de ‘Conclave’ escala DOIS novos membros ao elenco

Segundo o Deadline, 'The Riders', adaptação comandada pelo aclamada cineasta Edward Berger...

‘O Deus da Floresta’: Maya Hawke irá estrelar nova série de SUSPENSE da Netflix

A Netflix revelou hoje (19) que Maya Hawke ('Stranger Things', 'Jogos...

Renée Rapp é escalada para a 5ª temporada de ‘The Morning Show’

O AppleTV acaba de anunciar que Renée Rapp ('Meninas Malvadas', 'A...