O trailer de ‘Matrix Resurrections‘ vem deixando os fãs da franquia bastante animados para a sequência após 18 anos desde o lançamento deMatrix Revolutions’.

No entanto, a versão dublada da prévia está decepcionando quem esperava ouvir a voz dos dubladores originais de Neo (Keanu Reeves) e Trinity (Carrie-Anne Moss).

Na trilogia original, Reeves foi dublado por Reinaldo Buzzoni, enquanto Moss teve Fátima Mourão como dubladora.

No novo filme, outros dubladores foram escalados para fazerem as vozes da dupla, o que está causando um grande incômodo no público.



Nas redes sociais, os fãs estão protestando e até fazendo campanha para trazer Buzzoni e Mourão como as vozes oficiais dos protagonistas.

Confira as reações:

Aproveite para assistir:





Lembrando que ‘Matrix Ressurrections‘ chegará ao Brasil numa quarta-feira, no próximo 22 de Dezembro.

Confira a sinopse e o trailer:

“Em um mundo de duas realidades, o cotidiano e o que está por trás dele, Thomas Anderson terá que optar por seguir o coelho branco mais uma vez. A escolha, embora seja uma ilusão, ainda é a única forma de entrar ou sair da Matrix, que está mais forte, mais segura e mais perigosa do que nunca”.


Além de Reeves e Moss (Trinity), o longa conta com Jada Pinkett-Smith (Niobe), Daniel Bernhardt (Agente Johnson), Yahya Abdul-Mateen II, Neil Patrick Harris, Christina Ricci e Priyanka Chopra.

Matrix’ foi lançado em 1999 e aclamado pelo mundo por conta dos efeitos visuais pioneiros. O original ganhou quatro Oscars e arrecadou 463 milhões de dólares em todo o mundo.

Seguiram-se duas continuações, ‘Matrix: Reloaded’ e ‘Matrix: Revolutions’, ambas lançadas nos cinemas em 2003.

Ao todo, a trilogia arrecadou US$ 1.6 bilhão de dólares para a Warner Bros Pictures.

A sequência foi oficialmente classificada como “Rated-R“, para maiores de 17 anos.

O motivo: “Extrema violência e linguagem adulta”, de acordo com um boletim emitido pela Motion Picture Association.

Isso não deve ser uma surpresa, considerando que os três filmes anteriores da franquia – ‘Matrix‘, ‘Matrix Reloaded‘ e ‘Matrix Revolutions‘ – também foi classificados como R.

Na verdade, ‘Reloaded‘ foi o filme “R” de maior bilheteria filme de todos os tempos por vários anos, até que foi derrubado do primeiro lugar por ‘Deadpool‘.

</a

Não deixe de assistir: