A maior estreia da Warner Bros. em 2021 está bem próxima, com ‘Matrix Ressurections‘ chegando aos cinemas nesta semana, com seu lançamento no streaming HBO Max acontecendo apenas um mês depois.

E embora muitos cineastas e atores tenham verbalizado o seu desgosto pelo lançamento simultâneo de seus filmes, o formato não parece ter incomodado o astro Keanu Reeves. Durante uma entrevista ao portal The Guardian, ele foi questionado sobre o assunto e brincou sobre a opção.

Na ocasião, ele ainda fingiu estar aborrecido com a possibilidade do reporter querer assistir o filme no aconchego do seu notebook:

“Cara, sério? Não assista a esse filme pelo streaming, não faça essa m****! Você tá maluco? Você vai assistir o novo Matrix pelo streaming, em um notebook?… Sabe, claro, assista no formato streaming se você precisar!”, brincou o ator.

Assista nossa crítica em vídeo e siga o CinePOP no YouTube:



Crítica | Matrix Resurrections vale pena nostalgia, mas é um blockbuster genérico….

Com estreia marcada para 22 de dezembro nos cinemas nacionais, ‘The Matrix Resurrections‘ é uma continuação da história estabelecida no primeiro filme MATRIX.

Aproveite para assistir:

Na trama, Reeves e Moss retornam como os ícones cinematográficos Neo & Trinity em uma expansão de sua história que se aventura de volta à Matrix e ainda mais fundo na toca do coelho.

Uma nova aventura alucinante com ação e escala épica, que se passa em um mundo familiar, mas ainda mais provocativo, onde a realidade é mais subjetiva do que nunca e tudo o que é necessário para ver a verdade é libertar sua mente.



20 anos após o primeiro filme, a franquia que ajudou a definir a cultura pop na virada do século está de volta para uma continuação e extensão do filme original. Matrix permanece no zeitgeist como um filme que mudou a forma como olhamos o cinema e a própria realidade. Com sua ação e efeitos visuais revolucionários, Matrix ajudou a pavimentar o caminho para os filmes que viriam.  

Matrix’ foi lançado em 1999 e aclamado pelo mundo por conta dos efeitos visuais pioneiros. O original ganhou quatro Oscars e arrecadou 463 milhões de dólares em todo o mundo.

Seguiram-se duas continuações, ‘Matrix: Reloaded’ e ‘Matrix: Revolutions’, ambas lançadas nos cinemas em 2003.

Ao todo, a trilogia arrecadou US$ 1.6 bilhão de dólares para a Warner Bros Pictures.




</a

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: