Um antigo mistério mostrado em um dos episódios da terceira temporada de ‘Friends’ foi finalmente revelado pelo ator Matt LeBlanc.

Durante sua aparição no talk show Jimmy Kimmel Live, o intérprete de Joey esclareceu ao apresentador porque ele apareceu com o braço enfaixado durante um episódio.

O momento em questão é bem aleatório e nada tem a ver com a trama do episódio. Na cena, que acontece logo no começo, o personagem aparece com o braço imobilizado, afirmando que havia machucado enquanto pulava na cama.

O adereço que pareceu um simples detalhe cômico no episódio, na verdade é a consequência de um machucado real. De acordo com Matt LeBlanc, ele havia fraturado o braço durante as gravações de uma briga com o personagem Chandler.

E para não ignorar o elefante em meio à trama, o veterano decidiu brincar com o ocorrido, improvisando uma justificativa que – honestamente – caiu muito bem em Joey Tribbiani.

Confira a imagem e a entrevista:

Aproveite para assistir:

Especial | O reencontro de ‘Friends’ 

Friends’ foi exibida na TV norte-americana entre 1994 e 2004. Quem estiver com saudade, a Netflix disponibilizou as 10 temporadas completas no streaming do serviço. Os fãs já podem se deliciar com os 238 episódios nas versões dublada e legendada.

Criada pela dupla David Crane e Marta Kauffman , ‘Friends‘ girava em torno da rotina de um sexteto de amigos, e foi uma das únicas séries da história a não ter um único personagem central, dividindo as histórias entre cada um deles. Com isso, ao longo da série, todos eles tiveram a chance de brilhar: a maluquinha Phoebe (Lisa Kudrow); o divertido Joey (Matt LeBlanc) com suas intermináveis aparições em filmes e novelas; Chandler (Matthew Perry) com suas aventuras amorosas até o casamento com Monica (Courteney Cox); o romântico Ross (David Schwimmer) com seus três casamentos e amores fugazes; a obssessiva Monica com sua insistente tentativa de tornar-se uma chef de sucesso; e a insegura Rachel (Jennifer Aniston), que ao longo da série formou com Ross o casal mais duradouro, terminando ao lado dele depois de dez longos anos.