quinta-feira, abril 25, 2024

Matt Reeves explica porque há mais ‘Batman’ do que Bruce Wayne no novo filme do herói

No novo filme do ‘Batman’, Robert Pattinson passa mais tempo vestido como o Homem-Morcego do que interpretando Bruce Wayne.

E, apesar do filme ter quase 3h de duração, há muito pouco desenvolvimento do alter-ego do justiceiro mascarado.

Durante uma entrevista para a Total Film, o diretor Matt Reeves explicou que decidiu ir por esse caminho porque não queria repetir uma história de origem que todos já conhecem.

Em vez disso, ele preferiu mostrar como Wayne se adapta à vida de vigilante em seu segundo ano lutando contra o crime em Gotham.

“Eu sabia que não queria fazer uma história de origem onde você veria Bruce Wayne se tornando o Batman, porque isso já foi feito de forma brilhante várias outras vezes.”

Ele continuou, detalhando sua visão:

“O que eu queria era uma história centrada propriamente no Batman, para que o público pudesse testemunhar sua evolução superando desafios. A minha ideia sempre foi fazer um suspense investigativo com o Maior Detetive do Mundo. E isso significa colocar mais Batman do que Bruce Wayne, pois é o Batman que está tentando resolver o mistério do filme.”

E aí, você já assistiu ao filme?

Confira o trailer e siga o CinePOP no YouTube:

Não deixe de assistir:

Matt Reeves (‘Deixe-me Entrar’) é responsável pela direção.

“Dois anos patrulhando as ruas como o Batman (Pattinson), causando medo nos corações dos criminosos, levou Bruce Wayne para as sombras de Gotham City. Com apenas alguns aliados de confiança – Alfred Pennyworth (Serkis) e o tenente James Gordon (Wright) – entre a rede corrupta de oficiais e figuras importantes da cidade, o solitário vigilante se estabeleceu como a única personificação da vingança entre seus caros cidadãos.”

“Quando um assassino ataca a elite de Gotham com uma série de maquinações sádicas, uma trilha de pistas enigmáticas envia o Maior Detetive do Mundo em uma investigação no submundo do crime, onde ele encontra personagens como Selina Kyle/Mulher-Gato (Kravitz), Oswald Cobblepot/Pinguim (Farrell), Carmine Falcone (JTurturro) e Edward Nashton/Charada (Dano). Conforme as evidências começam a se tornarem pessoais e a escala dos planos do perpetrador se torna clara, Batman deve forjar novos relacionamentos, desmascarar o culpado e fazer justiça ao abuso de poder e à corrupção que há muito tempo assola a cidade de Gotham.”

Robert Pattinson estrela no papel principal. O elenco ainda conta com Zoë Kravitz (Mulher-Gato), Paul Dano (Charada), Jeffrey Wright (Comissário Gordon), John Turturro (Carmine Falcone), Andy Serkis (Alfred Pennyworth) e Colin Farrell (Pinguim).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS