Matthew Lillard, intérprete de Stu no primeiro filme da franquia, acredita que ‘Pânico 6’ foi mais violento do que deveria, fugindo do que se espera da saga de terror.
Em entrevista ao GamesRadar, o ator revelou sua opinião sobre o filme e citou a arma usada pelo Ghostface como algo desnecessário.
“Eu achei que o 6 ficou muito violento. Eu não acho que o Ghostface precise de uma escopeta. Eu acho que os filmes estão – tudo está tentando repetir o que fizemos no primeiro filme de várias maneiras. Tipo, um monólogo maníaco no final. É realmente difícil de fazer. Eu espero que o Kevin siga uma direção completamente nova, ousada e empolgante, para que possamos encontrar nuances diferentes”, declarou Matthew Lillard.
No entanto, o ator também descartou maiores preocupações com a franquia de terror, que em breve terá o lançamento de seu sétimo filme.
“Eu acho que [a franquia] está em um bom lugar. Acho que estar de volta nas mãos do Kevin Williams é ótimo”, afirmou Lillard.
Vale lembrar que vazamentos indicam que ‘Pânico 7′ poderá apresentar um novo tipo de estrutura na franquia, abordando duas histórias principais ao mesmo tempo.
A trama voltará a ser focada em Sidney (Neve Campbell);
As filmagens vão começar em janeiro e se estendem até abril de 2025 em Atlanta. Inicialmente, o filme começaria a ser filmado no final desse ano.
O filme chega aos cinemas dia 27 de fevereiro de 2026.
Confira as nossas reações ao anúncio do filme: