domingo, abril 28, 2024

Matthew McConaughey pode estrelar derivada de ‘Yellowstone’

Durante a maior parte dos últimos quatro anos, Matthew McConaughey (‘Interestelar’) colocou a atuação em segundo plano enquanto se dedicava à carreira de dublador.

Um de seus mais recentes trabalhos no ramo foi a série animada ‘Agent Elvis‘, produzida pela Netflix.

Mas, parece que o astro está e preparando para retornar às telonas e às telinhas.

Desde que rumores apontaram que ele iria estrelar uma série derivada de ‘Yellowstone‘, sus fãs e os fãs da atração estão curiosos para saber se a possibilidade é real.

Em entrevista para o podcast Armchair Expert (via Comic Book), McConaughey comentou sobre o assunto e apesar de não confirmar nada, ele deu a entender que os rumores são verdadeiros.

“Agora estou ficando realmente mais interessado em interpretar outro personagem em um programa de TV, porque os últimos quatro anos passei escrevendo, dublando e entrando mais no serviço público. A ideia de atuar no tipo certo de papel, no tipo certo de filme ou série de TV agora soa como férias incríveis.”

Relatos de um derivado liderado por McConaughey começaram a surgir quando foi revelado que a série principal pode perder o protagonista Kevin Costner por causa de disputas de agendamento.

Através de um comunicado, um porta-voz da Paramount Network disse o seguinte:

“Não temos notícias a relata. Kevin Costner é uma grande parte de ‘Yellowstone’ e esperamos que continue assim por muito tempo. Graças à mente brilhante de Taylor Sheridan, estamos sempre trabalhando em expansões de franquia desse mundo incrível que ele construiu e Matthew McConaughey é um talento fenomenal com quem adoraríamos fazer parceria.”

Não deixe de assistir:

A série foi criada por Taylor Sheridan e John Linson.

A história é centrada na luta, por vezes violenta, de uma família do interior do estado de Montana contra a invasão de sua propriedade.
Confira o trailer da 5ª temporada:

O elenco também conta com Luke Grimes, Kelly ReillyWes BentleyCole Hauser estrelam. O novo ciclo conta com a adição de Jacki WeaverPiper PeraboKathryn KellyFinn Little.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS