sábado, abril 27, 2024

Matthew Perry pede desculpas após polêmica declaração sobre Keanu Reeves; Entenda!

Recentemente, o ator Matthew Perry se envolveu em uma polêmica das grandes depois que a Variety divulgou um trecho de seu livro de memórias, intitulado ‘Friends, Lovers, and the Big Terrible Thing‘.

Em uma página da obra, o Chandler da série ‘Friends‘ disse que lamentava o fato de Keanu Reeves (‘Matrix’) estar vivo enquanto muitos de seus talentosos amigos tenham morrido, como River Phoenix (‘Conta Comigo’), Chris Farley (‘Um Ninja da Pesada’) e Heath Ledger (‘Batman – O Cavaleiro das Trevas’).

Em entrevista para o Deadline, Perry afirmou que foi uma declaração inocente e descuidada, argumentando que Reeves foi um nome aleatório que surgiu em sua mente enquanto ele refletia sobre as perdas.

“Na verdade, sou um grande fã de Keanu. Eu só escolhi um nome aleatório, foi erro meu. Fui descuidado e peço desculpas. Eu deveria ter usado meu próprio nome em vez disso”, disse ele.

A ideia de que o nome de Reeves foi escolhido aleatoriamente parece estranha, pois ele é mencionado especificamente em várias passagens do livro como um ator que “ainda caminha entre nós” enquanto os astros citados já não se encontram entre os vivos.

Após o pedido de desculpas, Perry evitou tocar no assunto de novo e não deu mais detalhes sobre o que o levou a escrever a declaração.

Com lançamento marcado para 1º de novembro, o livro aborda diversos traumas do ator, como o período em que ele quase perdeu a vida por causa de seu vício em álcool e drogas, em 2018.

Na época, foi reportado pela mídia que Perry havia sido submetido a uma cirurgia abdominal para reparar uma perfuração gastrointestinal.

A verdade, no entanto, é que o seu cólon havia estourado pelo uso excessivo de opioides. Ele fez a cirurgia, mas passou duas semanas em coma, permanecendo no hospital por cinco meses e usando uma bolsa de colostomia por nove meses.

Não deixe de assistir:

“Os médicos disseram para a minha família que eu tinha 2% de chance de viver. Eu fui colocado em uma máquina chamada ECMO, que respira no lugar de seu coração e pulmões. Ninguém consegue sobreviver a isso,” revelou o ator.

Ao total, Perry teve que realizar 14 cirurgias em seu estômago, e que a experiência potencialmente fatal o colocou no caminho certo para a recuperação.

“Meu terapeuta disse: ‘Na próxima vez que você pensar em tomar oxicontin, pense sobre como é ter uma bolsa de colostomia pelo resto de sua vida’,” ele se lembra. “Esse foi um momento importante para mim, pois não queria mais consumir oxicontin.”

Apesar de não ter revelado há quanto tempo ele permanece sóbrio, o ator declarou que já esteve na reabilitação 15 vezes; atualmente, ele se descreve como um “cara saudável”, afirmando finalmente se sentir pronto para contar a história sobre abuso de drogas que quase tirou sua vida.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS