quinta-feira, março 28, 2024

Matthew Vaughn revela que seu filme do Superman com Henry Cavill seria “colorido e divertido”

Em 2017, Matthew Vaughn (‘Kingsman’) foi escolhido para comandar uma sequência de ‘O Homem de Aço‘, que seguiria os passos do reboot de Zack Snyder de 2013.

Então, o estúdio lançou ‘Liga da Justiça‘ que foi um fracasso de crítica e bilheteria, e o projeto foi cancelado.

Em entrevista ao The Wrap, Vaughn falou sobre o projeto e revelou que faria um filme colorido e cheio de vida do herói DC.

“Eu estava desesperado para fazer um filme do Superman. Desesperado. Eu apresentei um grande filme do Superman antes de eles fazerem O Homem de Aço. Eu tinha acabado de trabalhar com Henry Cavill em ‘Argylle’, e ele é incrível e adorável. Eu ainda acho que há espaço para um novo filme do Superman, mas um filme adequado do Superman. Um filme colorido e divertido do Superman. Não escuro e sombrio”, disse. 

Vaughn afirmou que ele e Cavill iriam “sair e fazer um ótimo filme do Superman” se tivessem a oportunidade, mas confessou que nem sabe quem dirige a DC no momento.

Matthew Vaughn (‘Kingsman’) anunciou essa semana que não está mais envolvido com ‘O Homem de Aço 2‘, e revelou detalhes sobre a trama de seu filme.

E pelo que parece, o enredo era muito bom. Para se ter uma ideia, Mark Millar revelou que o diretor o procurou para discutir os caminhos que poderia tomar caso assumisse a direção. De acordo com Millar, o filme seria épico e muito divertido.

“Na verdade, era uma coisa enorme, edificante e esperançosa. Não há motivos para fazer Superman se você não se sentir bem. Você deveria sair da sessão de Superman se sentindo incrível. O filme em si seria grande, divertido e épico. Mas o Superman precisava ser engraçado também.”

Com o passar dos anos, os planos para uma continuação enfraqueceram, deixando o público a ver navios, sem esperanças.

O Homem de Aço 2‘ segue sem novidades.

‘Homem de Aço 2’: Não deve acontecer tão cedo, diz o produtor Charles Roven

Não deixe de assistir:

‘O Homem de Aço 2’: Matthew Vaughn quer mudar a origem do herói e deixá-lo mais colorido

Amy Adams pede mais destaque em ‘O Homem de Aço 2’

Empresária de Henry Cavill confirma ‘O Homem de Aço 2’

Lançado em 2013, ‘O Homem de Aço‘ arrecadou US$ 668 milhões no mundo.

 

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS