Mauricio de Sousa fala sobre ‘Turma da Mônica – Laços’ em novo vídeo; Assista!

A Paris Filmes divulgou um novo vídeo dos bastidores do filme ‘Turma da Mônica: Laços‘, destacando a participação do Mauricio de Sousa e suas impressões sobre o longa.

Confira:

Crítica | Turma da Mônica: Laços – Live-action PERFEITO para todas as gerações! 

Dirigido por Daniel Rezende (‘Bingo: O Rei das Manhãs‘), o longa é baseado nos clássicos quadrinhos criados pelo cartunista Mauricio de Sousa.

Após o sumiço do Floquinho, Cebolinha vai precisar da ajuda de seus inseparáveis amigos Mônica, Cascão e Magali para bolar um de seus planos infalíveis e recuperar seu cãozinho, dando origem a uma aventura que reacende os laços que unem a Turma da Mônica há mais de 50 anos.

O elenco conta com Giulia Barreto (Mônica), Kevin Vechiatto (Cebolinha), Gabriel Moreira (Cascão) e Laura Rauseo (Magali) e Monica Iozzi.

O filme se passará nos anos 80 e seguirá a linha dos clássicos norte-americanos ‘Os Batutinhas‘, ‘Os Goonies‘ e ‘Conta Comigo‘.

Notícias

‘A Hundred Percent’: Começam as gravações da nova série de COMÉDIA da Netflix

Segundo o Deadline, a Netflix anunciou que as gravações da comédia 'A...

‘Mestres do Universo’: Revelado o visual ORIGINAL de Gorpo no live-action

O live-action de 'Mestres do Universo' deixou de fora da narrativa principal...

Joely Richardson é escalada para o novo SUSPENSE dramático do Apple TV

Segundo o Deadline, Joely Richardson ('101 Dálmatas') foi escalada para o...

Astro de ‘Mythic Quest’ é escalado para o elenco de ‘Atividade Paranormal 8’

Segundo o Deadline, Chase Yi ('Mythic Quest') foi escalado como o...
Nefferson Taveira
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.