O astro Jeremy Renner vai estrelar a vindoura série do serviço de streaming Paramount+, intitulada, ‘Mayor of Kingstown. A informação foi anunciada pela MTV Entertainment Studios, durante o evento da ViacomCBS.

O aclamado cineasta Antoine Fuqua (‘Dia de Treinamento‘) assume a função de produtor executivo do projeto, que ainda conta com Taylor Sheridan como o roteirista.

Este último é mais conhecido por ser co-criador da aclamada série ‘Yellowstone‘, eleita a mais assistis da TV a cabo em 2020.



A trama de ‘Mayor of Kingstown‘ segue a família McLusky – corretores poderosos em Kingstown, Michigan, onde o negócio do encarceramento é a única indústria próspera. Abordando temas como o racismo sistêmico, corrupção e desigualdade, a série oferece um olhar severo em sua tentativa de trazer ordem e justiça a uma cidade que não possui nenhum dos dois.

A série conta com a produção executiva de Sheridan, o co-criador Hugh Dillon, Jeremy Renner, David Glasser, Ron Burkle, Bob Yari e Michael Friedman.

A MTV Entertainment Studios, a produtora de Sheridan, Bosque Ranch Productions, e a 101 Studios irão conduzir o projeto.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva