Paramount+ renovou oficialmente a série ‘Mayor of Kingstown‘, estrelada por Jeremy Renner (‘Gavião Arqueiro’), para a 2ª temporada.

“Com ‘Mayor of Kingstown’, Taylor Sheridan e Hugh Dillon oferecem um retrato sutil do duro sistema prisional dos Estados Unidos,” afirmou Tanya Giles, chefe de programação da ViacomCBS Streaming, em declaração oficial. “A equipe e o elenco estelares, incluindo Jeremy Renner e Dianne Wiest, entregaram um drama intenso e instigante que manteve o público cativado e ansioso por mais. Estamos entusiasmados por ser o lar do universo em expansão de Taylor Sheridan e estamos ansiosos para trazer os fãs de volta essa série para a segunda temporada.”


O aclamado cineasta Antoine Fuqua (‘Dia de Treinamento‘) assume a função de produtor executivo do projeto, que ainda conta com Taylor Sheridan como co-criador ao lado de Hugh Dillon.

Aproveite para assistir:



A trama de ‘Mayor of Kingstown‘ segue a família McLusky – corretores poderosos em Kingstown, Michigan, onde o negócio do encarceramento é a única indústria próspera. Abordando temas como o racismo sistêmico, corrupção e desigualdade, a série oferece um olhar severo em sua tentativa de trazer ordem e justiça a uma cidade que não possui nenhum dos dois.

Dianne WestKyle Chandler, Dillon, Taylor Handley, Emma Laird e Tobi Bamtefa completam o elenco.



Não deixe de assistir: