quinta-feira, março 28, 2024

‘Maze Runner: A Cura Mortal’ tem estreia adiada no Brasil

A Fox Film adiou em duas semanas a aguardada estreia de ‘Maze Runner: A Cura Mortal‘ no Brasil.

Ao invés de 11 de Janeiro, o filme agora chega aos cinemas nacionais dia 25 de Janeiro de 2018.

Recentemente, Dylan O’Brien falou pela primeira vez sobre o acidente que quase o matou no set do filme.

O ator teve alguns ossos da face quebrados após ser atingido por um carro em alta velocidade no set de filmagens no dia 17 de março, em Vancouver, no Canadá.

“Teve um momento em que eu achei que aquele era o fim da minha carreira, que eu nunca mais poderia atuar… Foi um tempo obscuro, e esses pensamentos me aterrorizaram”, afirmou em entrevista ao Vulture.

Segundo um recente relatório da agência de segurança do trabalho WorkSafeBC, a culpa do acidente foi da equipe de produção e da 20th Century Fox. A equipe não conseguiu garantir a segurança do ator Dylan O’Brien, causando o acidente que o deixou com ferimentos graves com possíveis sequelas – saiba mais!

Após um ano de atraso nas filmagens, ‘Maze Runner: A Cura Mortal’ está caminhando a todo vapor, com sua estreia já previamente confirmada para 8 de janeiro de 2018 no Brasil.

Por trás de uma possibilidade de cura para o Fulgor, Thomas irá descobrir um plano maior, elaborado pelo Cruel, que poderá trazer consequências desastrosas para a humanidade. Ele decide, então, entregar-se ao Experimento final. A organização garante que não há mais nada para esconder. Mas será possível acreditar no Cruel? Talvez a verdade seja ainda mais terrível, uma solução mortal, sem retorno.

mazerunnercuramortal_1

‘Maze Runner: Prova de Fogo’: Os melhores momentos da Première em São Paulo

‘Maze Runner’: Kaya Scodelario diz que teve o dia mais feliz de sua vida no Brasil

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS