terça-feira, março 19, 2024

‘Me Chame Pelo Seu Nome 2’: Dakota Johnson pode participar da sequência

A sequência do aclamado drama ‘Me Chame Pelo Seu Nome’ já foi anunciada faz algum tempo e parece que o filme está começando a tomar forma e ganhar um novo elenco.

Durante uma entrevista para o New York Profiler, o diretor Luca Guadagino revelou que quer Dakota Johnson (com quem trabalhou no remake do terror ‘Suspiria’) para o papel da esposa de Armie Hammer.

“Ela precisa ser uma mulher sensual da Nova Inglaterra. Ela e Oliver terão, talvez, cinco filhos no filme. O único problema é o título. Ele não pode ser ‘Me Chame Pelo Seu Nome 2′”, brincou o diretor.

Recentemente, durante o Festival de Toronto, o ator Armie Hammer revelou em entrevista à Variety que a sequência do filme vai mesmo acontecer.

“Acontecerá sim e já há pessoas trabalhando nisso para que isso aconteça. O quanto sei e o quanto posso contar são coisas diferentes. Eu sei muita coisa, mas eu não posso falar nada agora, desculpe!”

Além disso, o diretor Luca Guadagino confirmou ao USA Today que a trama já está até sendo desenvolvida ao lado de André Aciman, autor do livro que deu origem ao filme:

“Já estou concebendo a história junto com o André Aciman. Vai se passar cinco ou seis anos depois do original, quase nos anos 90. Vai ser um filme diferente, com um tom diferente. Vai ser ambientado na Costa Leste dos EUA, eles vão viajar. Ainda não começamos o roteiro, mas faremos isso muito em breve”

A continuação ainda não possui data de estreia. O drama LGBT ganhou o Oscar de Melhor Roteiro Adaptado, além de ter sido premiado em diversos festivais.

A trama acompanha um jovem de 17 anos que começa um romance com um dos convidados de seu pai, durante as férias da família na Riviera italiana.

‘Me Chame Pelo Seu Nome’: Sequência deve abordar a epidemia da AIDS

‘Me Chame Pelo Seu Nome’: Sequência deve se passar após a queda do Muro de Berlim

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS