‘Me Chame Pelo Seu Nome’: Sequência deve se passar após a queda do Muro de Berlim

‘Me Chame Pelo Seu Nome’: Sequência deve se passar após a queda do Muro de Berlim



Com o enorme sucesso de crítica que o drama gay Me Chame Pelo Seu Nomeestá fazendo ao redor do mundo, é bem provável que a história de Elio e Oliver possa continuar, e pelo visto vai, de acordo com uma nova entrevista que o diretor Luca Guadagnino cedeu ao Collider:

“Eu acho que irei fazer vários filmes sobre esses personagens, porque os amo muito. Acredito que a experiência de vida deles está pronta para várias novas aventuras. Imagino que o próximo capítulo vai acontecer logo após a queda do Muro de Berlim e aquela grande mudança que foi o fim da União Soviética. Vamos ver as pessoas saindo de casa e indo para o mundo. É tudo que posso dizer por agora”

Já ao The Guardian, o diretor falou recentemente mais alguns planos para a continuação:

“Estes personagens são tão fantásticos, quero saber o que acontece com eles. As últimas 40 páginas do livro falam sobre 20 anos da vida de Oliver e Elio. Então comecei a pensar em ‘Up’ de Michael Apted, e o ciclo de filmes de Truffaut dedicados ao personagem de Antoine Doinel. E pensei que talvez não seja questão de fazer uma sequência, mas de apresentar crônicas de todos os personagens do filme. Eu acho que observar o crescimento dos personagens no corpos destes atores será fantástico”

O drama tem deixado sua marca em diversos festivais esse ano, passando pelo Festival do Rio, Toronto, Sundance e Berlim. Também ganhou o prêmio principal no Gotham Independent Film Awards 2017 e está indicado em 4 categorias do Oscar 2018, incluindo Melhor Filme.

A trama acompanha um jovem de 17 anos que começa um romance com um dos convidados de seu pai, durante as férias da família na Riviera italiana.

Aproveite para assistir:


Me Chame Pelo Seu Nomejá está em cartaz no Brasil.

 



COMENTÁRIOS