De acordo com o Deadline, as gravações de ‘Me Time‘, novo filme de Kevin Hart e Mark Wahlberg, foram interrompidas depois que um membro da equipe sofreu um grave acidente.

O funcionário da produção da Netflix, que não teve a identidade revelada, está em estado crítico após ter caído de uma altura entre 20 e 25 metros no Sunset Gower Studios, em Los Angeles.

O acidente aconteceu ontem e o homem foi rapidamente atendido por paramédicos e levado para um hospital especializado em traumatologia da região, mas ainda não há detalhes sobre o que causou a queda.

Procurados pelo portal, os representantes da plataforma de streaming se recusaram a comentar o caso.



Por conta disso, a Assosiação Internacional dos Funcionários de Palco está investigando o que pode ter acontecido, e os envolvidos permanecem negociando um acordo de melhoria para as condições de trabalho da classe, como melhor remuneração, planos de saúde e horas extras.

Quanto ao filme, ainda não se sabe quando a Netflix vai prosseguir com a produção.

Aproveite para assistir:

Lembrando que ‘Me Time faz parte do novo acordo de Hart e sua produtora, a HartBeat Production, com a plataforma de streaming.

Na trama escrita e dirigida por John Hamburg, Hart dará vida a um chefe de família que chega à conclusão que precisa de um tempo para si mesmo pela primeira vez em anos depois que sua esposa e seus filhos saem em viagem.



Ao se reconectar com seu antigo melhor amigo, vivido por Wahlberg, eles planejam um louco e selvagem final de semana para redescobrirem o significado da liberdade.

O longa marca a segunda parceria entre Hart e Hamburg desde que trabalharam juntos em ‘Operação Supletivo – Agora Vai!‘, comédia lançada em 2018.

Por enquanto, não há informações sobre o restante do elenco, início das gravações ou previsão de estreia.

Lembrando que o filme mais recente de Hart para a Netflix foi a comédia dramática ‘Paternidade 

Dirigido por Paul Weitz (‘O Professor Aloprado 2 ‘), o longa acompanha o astro em uma história emocionante, divertida e real sobre um viúvo com o trabalho mais difícil do mundo: ser pai.

Assista ao trailer:



O elenco também conta com Alfre Woodard, Lil Rel Howery, DeWanda Wise, Anthony Carrigan, Melody Hurd e Paul Reiser.

Comentários

Não deixe de assistir: