sexta-feira, março 29, 2024

‘Me Tira da Mira’: Comédia com Cleo e Fiuk já está disponível na HBO Max!

Depois de passar um tempo nos cinemas, a comédia nacional ‘Me Tira da Mira‘, estrelada por CleoFiuk, chegou à HBO Max.

A produção foi lançada no último dia 20 de março na plataforma de streaming.

Policial dedicada, Roberta (Cleo) não vai parar enquanto não desvendar os mistérios por trás da morte da atriz Antuérpia Fox (Vera Fischer). Com a ajuda de sua terapeuta, Isabela (Bruna Ciocca), com quem forma uma dupla divertida e implacável, ela se infiltra na Clínica Bianchini de Realinhamento Energético em busca de respostas. Rodeada de funcionários suspeitos, como a recepcionista Amanda Jéssica (Viih Tube), e de clientes excêntricos, como a atriz “cancelada” Natasha Ferreiro (Júlia Rabello), ela vai descobrir que pode estar na mira de um esquema ainda maior.

Relembre o trailer:

Hsu Chien (‘Desapega!’) é responsável pela direção.

O elenco ainda conta com Fábio Jr., Fiuk, Sergio Guize, Kaysar Dadour, Silvero Pereira, Cris Vianna, Gkay, Mel Maia e Rodrigo Fagundes.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS