sexta-feira, março 29, 2024

Médico vestido de CORINGA fez o parto de bebê nos EUA; Veja fotos!

Essa é uma daquelas notícias que não faz o menor sentido, mas de fato aconteceu.

Um médico vestido de Coringa realizou o parto de um bebê. Isso aconteceu na última semana, em um hospital do Tennessee, nos Estados Unidos.

Brittany Selph estava esperando seu terceiro filho, uma menina, Oaklyn, que deveria nascer no dia 5 de novembro. Entretanto, no dia 31 de outubro pela manhã, ela sentiu sua bolsa vazar, pegando sua família e seu obstetra, Paul Locus, de surpresa.

Como era Halloween, o médico estava vestido de Coringa para participar de uma festa e não pretendia atender ninguém nessa noite.

De acordo com a matéria no HuffPost, Selph e seu marido, Justin, chegaram ao hospital e encontraram seu médico completamente fantasiado de Coringa, com direito a sobretudo roxo, cabelo verde e uma boca pintada de vermelho, semelhante ao personagem vivido por Heath Ledger em ‘Batman – O Cavaleiro das Trevas’.

“Nós não podíamos deixar de rir quando ele entrou no quarto! Minha esposa, sendo uma mulher de mente aberta, com senso de humor, achou que seria hilário ter um parto tão único”.

O Dr. Locus ficou no hospital para ajudar durante a tarde, mas quando foi determinado que ela só daria à luz horas depois, ele pediu licença para ir para casa distribuir alguns doces às crianças e mudar de roupa.

“Minha esposa disse: ‘Ah, esperávamos que você não trocasse’, mas nunca imaginamos que ele fosse ficar no personagem o dia todo e a noite”.

Para a surpresa deles, quando o médico voltou para o hospital, ele permaneceu vestido de Coringa e fez o parto à caráter. Apesar de algumas pessoas criticarem a atitude do profissional, para Brittany foi mais fácil dar à luz, pois o humor da situação a ajudou a se acalmar.

Veja fotos:

Hilário! Lembrando que existe uma cena em ‘O Cavaleiro das Trevas’ em que o Coringa faz um estrago em um hospital.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS