terça-feira, abril 30, 2024

‘Megalopolis’: Novo filme de Francis Ford Coppola está um “COMPLETO caos”, afirmam fontes

Segundo o THR, diversas fontes ligadas a ‘Megalopolis’, novo filme do icônico diretor Francis Ford Coppola, revelam que a produção do longa-metragem está um caos completo.

As filmagens continuam a todo vapor, mas, na semana passada, a equipe sofreu uma perda drástica com a debandada do designer de produção e do diretor de arte – pouco depois do time inteiro de efeitos visuais ter abandonado o projeto.

E isso não é tudo: as informações indicam que o orçamento do filme vem crescendo exponencialmente. Com financiamento original de US$120 milhões, sendo boa parte vinda dos lucros que Coppola fez com suas vinícolas no Norte da Califórnia, os gastos já aumentaram e o longa está apenas na metade de seu cronograma de 80/90 dias. Uma outra fonte ligada ao projeto disse que é incerto se o diretor conseguirá seguir em frente.

Representantes de Coppola não emitiram uma declaração oficial, por enquanto.

Recentemente, uma página do Twitter dedicada a novidades sobre Adam Driver (‘Casa Gucci’) divulgou imagens dos bastidores do astro durante as gravações do filme.

O astro aparece em companhia de Aubrey Plaza (‘Parks and Recreation’), enquanto ambos aparecem agasalhados com roupas pretas.

Não deixe de assistir:

Infelizmente, é impossível saber o contexto das imagens, e tudo o que se sabe sobre o longa é uma declaração que Coppola deu à Variety, dizendo:

“O conceito do filme é um épico romano. Esta história se passa em uma nova Roma, um épico ambientado nos tempos modernos. O período definido não é um ano específico na Nova York moderna, é uma impressão da Nova York moderna, que eu chamo de Nova Roma”.

Coppola ainda refletiu sobre o viés criativo do longa, que seguirá uma vertente distinta do que temos visto em Hollywood recentemente.

“A ideia de ‘Megalopolis’ é contar uma história que reflita seu otimismo em relação ao potencial que a humanidade tem, mesmo quando o mundo se torna mais fraturado. Acredito que este filme que quero fazer é uma mudança empolgante em relação aos tipos de filmes oferecidos ao público. Principalmente porque transmite uma mensagem fundamental de que é hora de considerarmos que a sociedade em que vivemos não é a única alternativa à nossa disposição”. 

Anteriormente, a Variety anunciou que Shia LaBeouf (‘Transformers’) foi escalado para o elenco do longa, junto com a irmã e o sobrinho de Coppola, Talia Shire (‘O Poderoso Chefão’) e Jason Schwartzman (‘A Crônica Francesa’), bem como Grace VanderWaal (‘A Extraordinária Garota Chamada Estrela’), Kathryn Hunter (‘A Tragédia de Macbeth’) e James Remar (‘Era Uma Vez… Em Hollywood’).

O grupo se junta a Forest Whitaker (‘O Último Rei da Escócia’), Nathalie Emmanuel (‘Game of Thrones’), Jon Voight (‘Ray Donovan’) e Laurence Fishburne (‘Matrix’).

O longa marcará o reencontro entre Copolla e Fishburne, que fez sua estreia no cinema em ‘Apocalypse Now’, lançado em 1979.

Fique ligado para mais informações!

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS