sexta-feira, abril 26, 2024

‘Megamente’ vai ganha SEQUÊNCIA e série derivada; Assista ao trailer!

A amada e divertida animação da DreamWorks, ‘Megamente’, está prestes a ganhar uma sequência intitulada ‘Megamind vs. the Doom Syndicate’ (Megamente contra o Sindicato da Perdição – tradução livre). Além disso, o filme terá uma série animada derivada chamada ‘Megamind Rules!’ (Megamente no Comando! – tradução livre).

A sequência, ‘Megamind vs. the Doom Syndicate’, será lançada diretamente na plataforma de streaming Peacock devido a restrições orçamentárias, o que pode resultar em uma leve queda na qualidade da animação.

A série animada ‘Megamind Rules!’ também será disponibilizada na plataforma, consistindo em oito episódios, sendo considerada um complemento para o novo filme.

Alan Schoolcraft e Brent Simons, os roteiristas do filme original ‘Megamente’ lançado em 2010, assumirão o papel de produtores executivos tanto para a sequência quanto para a série, juntamente com Eric Fogel.

Ambos, o filme e a série, têm data de lançamento marcada para 1º de março na Peacock. No entanto, dado que o Peacock não está disponível no Brasil, ainda não se tem informações sobre o lançamento local.

Confira o trailer e siga o CinePOP no Youtube:

Veja os cartazes de divulgação.

Não deixe de assistir:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS