sábado, abril 27, 2024

‘MEGAN 2.0’: James Wan já teve “sete ideias diferentes para a sequência”, revela Jason Blum

Em entrevista à Empire Magazine, Jason Blum revelou que James Wan já está trabalhando em ‘M3GAN 2.0′, que estreia dia 17 de janeiro de 2025.

“James Wan é uma das pessoas mais geniais e criativas que conheci. Sua mente é uma máquina de ideias. Quando terminamos o primeiro Megan, ele já tinha sete ideias diferentes para a sequência”, afirmou.

O roteiro está sendo escrito por Akela Cooper, que escreveu o original, à partir de uma ideia de Wan.

As atrizes Allison Williams e Violet McGraw, que estrelaram o primeiro e sobreviveram para contar a história, retornam. Além disso, Williams atuará como produtora.

Gerard Johnstone, que dirigiu o primeiro filme, ainda não teve seu retorno confirmado, mas fontes dizem que os produtores esperam fazer um acordo com ele.

M3GAN‘ arrecadou US$ 30,4 milhões nos EUA e US$ 91,9 milhões mundialmente.

Em entrevista EXCLUSIVA ao CinePOP, Jason Blum explicou como ele escolhe seus projetos.

“A primeira coisa que pensamos é de quem é a visão criativa por trás do projeto. Pode ser um diretor, pode ser um produtor. Quem é o visionário por trás do projeto. O criador da propriedade intelectual, às vezes. E então essa ideia precisa ter três coisas… Na verdade, quatro coisas… O mais importante é que deve ser assustador. Se for divertido, melhor ainda. Melhor ainda se for diferente ou original, algo que nunca vimos antes. E também é ótimo se, depois de cumprir todos esses requisitos, se ele tiver algo a dizer sobre o mundo que vivemos, isso é sempre um bônus.”, afirmou.

Assista a entrevista e siga o CinePOP no YouTube:

Não deixe de assistir:

Sobre um possível crossover entre ‘Megan‘ e ‘Annabelle‘, Blum e James Wan tiveram uma ideia mais louca envolvendo ‘Chucky‘ em um filme estilo ‘Vingadores‘ envolvendo bonecos assassinos.

“Annabelle e Megan lutando seria legal.”, disse Jason.

Wan rebateu: “Falamos uma vez sobre ao invés deles lutarem entre si, todas os bonecos podem se unir, como os Vingadores. Eles se juntarem como um novo grupo de super-heróis. Lutar contra um grande mal.”

“Disso eu gosto. Elas lutando contra um grande mal. Um grande humano do mal.”, concluiu Jason.

Blum – dono da Blumhouse – também revelou que não quer que Wan volte para o universo ‘Invocação do Mal‘ tão cedo: “Não, ele não fará isso tão cedo [dirigir um novo Invocação do Mal]. Não, não, não, não, não, não! Ele voltará em cerca de 20 ou 30 anos.”, Jason afirmou.

Wan, que segue na franquia apenas como produtor, retrucou: “Mas vou te dizer o seguinte, estamos trabalhando no roteiro de Invocação do Mal 4.”.

A trama de ‘Megan‘ acompanha Gemma (Allison Williams), uma brilhante roboticista de uma empresa de brinquedos que usa inteligência artificial para desenvolver uma boneca realista programada para ser a maior companheira de uma criança e a maior aliada dos pais. Quando Cady (Violet McGraw), sua sobrinha órfã, vai morar com ela, Gemma pega um protótipo da boneca para testar e as consequências são aterrorizantes.

O filme é dirigido por Gerard Johnstone.

Jenna Davis e Ronny Chieng completam o elenco.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS