sábado, abril 27, 2024

‘Megatubarão 2’ estreia nesta quinta-feira e diretor já fala sobre TERCEIRO filme

Em uma entrevista recente à Total Film, o diretor Ben Wheatley, responsável por ‘Megatubarão 2‘, expressou seu interesse em expandir a franquia com um terceiro filme.

Embora não tenha revelado muitos detalhes sobre o enredo do possível próximo filme, Wheatley destacou a riqueza do mundo de ‘Megatubarão‘ e a internacionalidade presente na trama.

“Não quero falar muito sobre isso até que ‘Megatubarão 2’ seja lançado, mas espero fazer um terceiro filme”, disse o diretor. “Há muito para explorar nesse mundo. É muito rico. A internacionalidade desse universo é muito interessante.”

O longa será lançado nos cinemas nacionais nesta quinta-feira, dia 3 de agosto.

Confira o trailer:

Ben Wheatley, diretor de ‘Rebecca: A Mulher Inesquecível‘, comanda a produção.

A viagem de uma equipe de pesquisa exploratória do oceano se transforma em um verdadeiro caos quando uma operação de mineração maquiavélica ameaça sua missão e os força a entrar em uma batalha de alto risco pela sobrevivência. Enfrentando Mega Tubarões colossais e saqueadores ambientais implacáveis, nossos heróis devem ser mais rápidos, mais inteligentes e superar os predadores impiedosos em uma corrida pulsante contra o tempo.

Não deixe de assistir:

A sequência ainda conta com o retorno de Jason Statham, Cliff CurtisSophia CaiPage Kennedy, além de introduzir Sienna Guillory, Skyler Samuels e Sergio Peris-Mencheta.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS