MegaTubarão 2’ teve sua data de estreia revelada pela Warner Bros.

Intitulado ‘Meg 2: The Trench’ (‘MegaTubarão 2: A Trincheira’), o filme chega aos cinemas dia 4 de Agosto de 2023.

As gravações já terminaram na Leavesden Studios, nos arredores de Londres, onde a Warner Bros. também rodou títulos como as franquias ‘Batman’‘Harry Potter’.

Ben Wheatley, que comandou o suspense ‘Rebecca‘, da Netflix, dirige.


O diretor compartilhou seu entusiasmo e seus planos são para honrar o escopo do tubarão gigante pré-histórico.

“Meu objetivo é respeitar o MegaTubarão e tentar ter certeza de que será um ótimo filme. É uma oportunidade de fazer ação em uma escala tão insanamente grande, que é simplesmente inacreditável. Vai ser simplesmente inacreditável. Eu sinto uma grande responsabilidade, para ter certeza de que vou agradar os grandes fãs de tubarões.”

Aproveite para assistir:



Vale lembrar que Li Bingbing, que interpretou a bióloga marinha Suyin Zhang, NÃO irá retornar para a sequência. Curiosamente, Sophia Cai, que interpretou a filha de sua personagem no filme de 2018, teve o seu retorno confirmado na continuação.

Não foi revelado o motivo para a atriz ficar de fora do projeto, apenas que “não há planos para o seu retorno na franquia no momento”.


A sequência contará com o retorno de Jason Statham, Cliff CurtisSophia CaiPage Kennedy, além de introduzir Sienna Guillory, Skyler Samuels e Sergio Peris-Mencheta.

Sucesso nos cinemas, ‘MegaTubarão‘ surpreendeu nas bilheterias e arrecadou monstruosos US$ 530.2 milhões mundialmente.


Não deixe de assistir: