quinta-feira, abril 25, 2024

Lynda Carter, a eterna Mulher-Maravilha, compartilha mensagem inspiradora no Dia Internacional da Mulher

A eterna Mulher-Maravilha, Lynda Carter, que deu vida a amazona na série de TV, comemorou o Dia Internacional da Mulher com seus seguidores no Twitter postando uma mensagem muito bacana, que fez as fãs da DC Comics lembrarem dela como a Princesa Diana.

À medida que Warner mexe nas datas dos seus filmes, ainda não há notícias sobre qual será a história de ‘Mulher-Maravilha 3‘. Depois de ‘Mulher-Maravilha 1984‘, muitos fãs estavam ansiosos para saber o que Patty Jenkins e Gal Gadot estavam planejando a seguir. Uma das maiores surpresas da WW84 foi a presença de Lynda Carter no final do filme.

Por enquanto, ambas as artistas estão envolvidas em outros projetos, ou seja, os fãs terão que aguardar mais um pouco por novidades. Enquanto isso, os DCnautas podem ficar de olho em mensagens inspiradoras como essa que Carter postou essa semana.

“Hoje celebramos o dia das mulheres e meninas de todas as esferas da vida… E sim, isso inclui nossas irmãs trans! Ser mulher é ser Maravilha, por isso somos tão fortes e cheias de possibilidades”, tuitou, Lynda. “Feliz Dia Internacional da Mulher!”

A atual Mulher-Maravilha da DC, Gal Gadot falou sobre o próximo filme. Nesses comentários, ela parecia super animada por trabalhar com Lynda Carter:

“Primeiro de tudo, Lynda me orientou, desde o primeiro momento, em que fui escalada como Mulher-Maravilha”, revelou Gadot. “Ela estava sempre lá, conversando comigo, me dando dicas e tudo mais. Ela é muito responsável por tudo que Patty Jenkins e eu temos feito, e foi tão bom que conseguimos encontrar a oportunidade certa de trazê-la para o último filme e agora para o terceiro.” Ela acrescentou: “É ainda melhor desta vez. Eu a amo muito. Eu a amo muito.”

A data de lançamento de ‘Mulher-Maravilha 3‘ ainda não foi anunciada.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS