Mel Gibson é um avô nada tradicional no comercial de ‘Pai em Dose Dupla 2’

Mark Wahlberg e Will Ferrell estão de volta na comédiaPai em Dose Dupla 2‘. Depois das aventuras vividas pelos dois no primeiro filme, a família finalmente está pronta para tentar ter um Natal tradicional.

Mel GibsonJohn Lithgow se juntam ao elenco.

Confira o vídeo, com o trailer:

Brad (Will Ferrell) e Dusty (Mark Wahlberg) alcançaram o status impossível – amizade e co-parentabilidade. Tudo está indo bem até a chegada de Kurt (Mel Gibson), o pai machista de Dusty, e Don, o pai ultra-sensível de Brad (John Lithgow), que chegam a tempo para o Natal. Oposto ao seu estilo progressivo de parentalidade, Kurt promete tocar fogo na rotina desta família. À medida que as diferenças começam a aparecer, Brad e Dusty precisam trabalhar juntos para sobreviver ao Natal da família e provar que o estilo de pais modernos funciona.

A Paramount Pictures agendou a data de estreia da sequência para o dia 30 de Novembro de 2017.

Silenciosamente, Pai em Dose Dupla se tornou o maior sucesso da carreira de Will Ferrell e arrecadou mais de US$ 240 milhões mundialmente e US$ 150 milhões nos EUA.

Notícias

‘O Exorcista’: Reboot de Mike Flanagan ganha título OFICIAL!

O aguardado reboot de 'O Exorcista' teve seu título...

Louis Partridge reage a rumores sobre estrelar o novo ‘007’

Conhecido por seu trabalho em 'Enola Holmes', o ator...
Renato Marafon
Renato Marafon
Criador do CinePOP em 1999 e apaixonado por cinema.