sábado, abril 27, 2024

Melanie Lynskey quase interpretou a Willow em ‘Buffy – A Caça-Vampiros’

Em entrevista ao Shut Up Evan: The Newsletter, Melanie Lynskey, conhecida pelos seus trabalhos recentes em ‘The Last of Us‘ e ‘Yellowjackets‘, revelou que quase interpretou a Willow Rosenberg na série ‘Buffy – A Caça-Vampiros‘.

Infelizmente, a atriz passou por diversos problemas durante o processo de seleção – além de ter sido convencida pelo agente que, naquela época, não valia a pena investir em projetos televisivos.

“Eu tive um problema com o meu visto. Além disso, não tinha certeza se eu queria fazer trabalhos na televisão naquela época. Eu estava bem no início da minha carreira. Eu tinha um agente antiquado que ficou tipo: ‘Televisão? Sério? Isso é para fracassados!’. Então eu senti que não queria mais fazer isso. As coisas certamente mudaram atualmente, mas não estava interessada na época.”

A atriz ainda revelou que chegou conversar com o criador Joss Whedon: “Não me lembro se recebi um convite para o papel ou se me chamaram para testá-lo, mas nós mantivemos contato depois disso. [Depois do piloto original ter sido filmado], Whedon me ofereceu novamente o papel. Eu mostrei para o meu agente, e cheguei a fazer a audição, mas não fui aprovada. Foi um longo processo.”

Originalmente, a personagem Willow foi interpretada pela Riff Regan. No entanto, após a refilmagem do episódio piloto, a atriz foi substituída pela Alyson Hannigan (‘How I Met Your Mother’) – que deu vida à versão da personagem que conhecemos e amamos.

Anteriormente, Sarah Michelle Gellar (‘O Grito’) comentou sobre um possível reboot da série. Apesar de apoiar a continuidade da história, a atriz não se mostrou interessada em voltar a estrelar uma nova versão: “Sinto muito orgulho da série que nós criamos. Estou apoio a continuidade da história porque é sobre empoderamento feminino. Amo a mensagem final da série: ‘Toda garota que tem o poder pode ter o poder’. É o cenário perfeito para alguém assumir a função [da Buffy].”

Sobre estrelar o possível reboot, Gellar responde: “A história é uma metáfora sobre os horrores da adolescência da Buffy. Eu pareço jovem, mas não sou mais uma adolescente.”

Lembrando que, em agosto deste ano, a produtora executiva Gail Berman revelou ao THR que o reboot da série está “em pausa”.

Monica Owusu-Breen (‘Agents of SHIELD’) iria escrever o roteiro e servir como showrunner, e foi relatado que uma atriz negra interpretaria a protagonista.

Não deixe de assistir:

Monica afirmou que o projeto realmente estacionou.

“Eu tinha sido contratada para reiniciar a franquia Buffy. Eu tinha um personagem que amava e amava o mundo dos vampiros e queria colocar uma nova garota lutando com vampiros. Mas Hollywood sendo Hollywood e complicações em torno da franquia, além da pandemia… O projeto está engavetado, não sei se algo vai acontecer com ele, mas eu amo a história que está na minha cabeça.”, afirmou. 

Buffy foi criada em 1992 no filme ‘Buffy – A Caça-Vampiros’, vivida pela atriz Kristy Swanson. Embora tenha uma péssima reputação, o longa foi a base para a cultuada série, que estreou em 1997 e teve 7 temporadas até 2003.

A história ganhou continuidade em duas séries em quadrinhos. A 8ª temporada foi publicada entre 2007 e 2011, e a 9ª teve início em 2011 e ainda tem dois volumes inéditos.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS