domingo, abril 28, 2024

Melissa Barrera estrelará novo TERROR erótico ao lado de Nicholas Hoult

De acordo com o THR, Melissa Barrera (‘Pânico’) e Nicholas Hoult (‘Renfield’) irão estrelar o terror ‘The One‘, que está sendo descrito como uma “pesadelo erótico”.

Lana Condor (‘Para Todos os Garotos que Já Amei’) também foi confirmada no elenco.

Na trama…

“Taylor (Barrera) faz um último esforço para encontrar o amor ao se juntar a um reality show de namoro. Após só sobrar ela e mais duas outras mulheres na competição pelo coração de Mason (Hoult), Taylor começa a sentir a magia do programa desaparecer – e o jogo se torna aterrorizantemente real.”

O terror irá explorar o romance e a batalha psicológica travada pelo entretenimento popular. Em meio a um opulento cenário à beira-mar, encontros de contos de fadas e champanhe sempre fluindo, a trama mostrará como a obsessão e a rivalidade se transforma em traição à medida que a própria realidade se perde em meio ao espetáculo.

Kevin ArmentoJaki Bradley serão responsáveis pela direção, além de assinarem o roteiro.

“Nós sonhamos com esse projeto há anos, e estamos ansiosos em trazê-lo à vida com uma equipe incrível,” declararam os cineastas. “Nick, Melissa, Riley e Lana são alguns dos atores mais talentosos da atualidade, e a paixão deles por este filme nos empolgou ainda mais em transformar este pesadelo em realidade.”

Riley Keough servirá como produtora do projeto.

Novas informações devem ser divulgadas em breve.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS