quarta-feira, maio 29, 2024

Melissa Barrera revela seus 3 filmes de TERROR preferidos… e um deles eu aposto que você não conhece! [EXCLUSIVO]

Enquanto divulgava ‘Abigail‘ ao lado da estrela mirim Alisha Weir, Melissa Barrera revelou seus três filmes de terror favoritos… e um deles é pouco conhecido – apesar de ter sido indicado ao Oscar.

“Eu realmente amo Hereditário, tem uma das cenas mais assustadoras da história que me deu pesadelos para sempre. Há também um filme chamado Border, que eu sou uma grande fã. Conhece? Ali Abbassi. É tão bom, não sei se é terror, mas é aterrorizante. E eu também amo muito Cisne Negro”, ela afirmou.

Assista a entrevista e siga o CinePOP no Youtube:

Border‘ foi lançado em 2019 e foi indicado ao Oscar. Na trama, Tina (Eva Melander) é uma policial que foi atingida por um raio na infância e desenvolveu uma espécie de sexto sentido, fazendo com que seja capaz de “ler as pessoas” apenas pelo o olhar. Ela trabalha no aeroporto fiscalizando malas. Ela acredita ter um dom, mas tudo muda quando ela identifica um criminoso em potencial e não consegue achar provas para justificar sua intuição. Após o episódio, ela passa a questionar seu dom, ao mesmo tempo em que fica obcecada em descobrir qual o verdadeiro segredo de Vore (Eero Milonoff), seu único suspeito não legitimado.

Assista ao trailer:

Abigail‘ já está em exibição nos cinemas. Na trama, uma quadrilha sequestra a menina de apenas 12 anos na tentativa de receber uma quantia milionária pelo resgate, mas eles logo descobrem o erro e precisam lutar por suas próprias vidas quando percebem que ela é uma vampira.

Da Radio Silence – a equipe de direção de Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett por trás dos terríveis sucessos de terror moderno ‘Casamento Sangrento‘ e ‘Pânico‘  – vem uma nova visão ousada e sedenta de sangue do filme de vampiros, escrita por Stephen Shields (‘The Hole in the Ground’) e Guy Busick (‘Pânico’).

A Universal afirma que o projeto se encaixa no mesmo estilo de filmes como ‘O Homem Invisível‘, de Leigh Whannell, e ‘Renfield – Dando Sangue Pelo Chefe‘, filmes que oferecem “uma abordagem única para a lenda dos monstros lendários e representam uma direção nova e fresca para celebrar esses personagens clássicos”.

Não deixe de assistir:

Abigail‘ marca a reunião entre a atriz Melissa Barrera e os diretores Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, após ‘Pânico 5 e 6‘.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS