Meninas Malvadas‘ é um daqueles filmes que não importa quantas vezes a gente assista, sempre iremos rir como se fosse a primeira vez! Lançado em 2004, a comédia é sucesso até hoje, servindo de inspiração e referência para diversos artistas e projetos que vieram depois.

E a atriz Amanda Seyfried surpreendeu seus seguidores (e até mesmo o elenco) do Instagram com uma inédita foto dos bastidores das gravações.

Na imagem em questão, feita com uma câmera analógica, ela aparece cercada pelo elenco principal da icônica comédia. A única atriz que não está presente no ato do registro é a indicada ao Oscar Rachel McAdams.

Confira:



Vale lembrar que o filme também está disponível nas plataformas de streaming Netflix, TeleCine, Prime Video, Globoplay e Claro Now.

Aproveite para assistir:

Em ‘Meninas Malvadas‘, A adolescente Cady Heron foi educada na África pelos seus pais cientistas. Quando sua família se muda para os subúrbios de Illinois, Cady finalmente vai para escola pública e recebe uma rápida introdução às leis tácitas de popularidade que dividem seus colegas. Sem querer, ela acaba se envolvendo com um grupo de patricinhas chamado As Poderosas, mas ela logo aprenderá que o universo juvenil escolar é mais feroz que uma selva.

A produção contou com um orçamento de US$ 17 milhões e uma bilheteria surpreendente de US$ 129 milhões.



Assista ao trailer:

Comentários

Não deixe de assistir: