sábado, abril 27, 2024

‘Meninas Malvadas’: Atriz de ‘The Office’ se junta ao elenco da adaptação musical

A adaptação musical de ‘Meninas Malvadas‘ vai contar com a presença de Jenna Fischer, a Pam de ‘The Office‘. As informações são do Deadline.

De acordo com a revista, Fischer vai interpretar Ms. Heron, a mãe de Cady Heron. No filme de 2004, o papel foi de Ana Gasteyer.

O filme também vai contar com o retorno de Tina Fey e Tim Meadows, que interpretaram respectivamente, a professora de matemática Sra. Norbury e o diretor da escola Sr. Duvall.

Os novos rostos do elenco se juntam aos previamente confirmados Angourie Rice (Cady Heron), Renée Rapp (Regina George), Auli’i Cravalho (Janis Ian) e Jaquel Spivey (Damian Leigh).

O novo filme será escrito e produzido por Tina Fey e adaptará a versão musical da Broadway do clássico longa da Sessão da Tarde. A produção será lançada diretamente no Paramount+ sem data confirmada para estreia.

Lançado há dezesseis anos, ‘Meninas Malvadas’ tornou-se um clássico do gênero comédia adolescente e trouxe no elenco nomes como Lindsay LohanRachel McAdamsAmy Poehler Amanda Seyfried

Relembre o trailer:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS