terça-feira, março 19, 2024

‘Meninas Malvadas’ e mais de 10 títulos estreiam HOJE na Netflix; Confira a lista!

O mês de setembro já está entre nós e os assinantes da Netflix podem comemorar, pois já temos ótimos lançamentos nesta terça-feira!

Para os fãs mais nostálgicos, a gigante do streaming disponibilizou no dia de hoje longas como ‘Meninas Malvadas‘ e ‘Os Donos da Rua‘. Os fãs de Quentin Tarantino também serão bem servidos, com a chegada de ‘Django Livre‘ na cartela de programação.

Para os pequenos, a plataforma ainda lança o especial interativo infantil, intitulado ‘O Chefinho – Pega Esse Bebê!’.

E para você não perder nada, separamos a agenda completa de conteúdos que entram hoje na Netflix!

01/09

Keeping Up with the Kardashians: Temporadas 3 e 4
As irmãs Kardashian tentam manter o controle de cada situação enquanto as câmeras acompanham suas vidas, mostrando encontros malsucedidos, brigas e momentos tocantes. A temporada 4 já começa cheia de emoção quando K

Top Chef: Temporadas 3 e 4
Na terceira temporada do reality show, quinze experts em culinária se enfrentam no calor de Miami para disputar um prêmio de 100 mil dólares e o título de Top Chef. Na quarta temporada, dezesseis competidores vão até Chicago enfrentar novos desafios, como servir um jantar para o crítico de cinema Richard Roeper e cozinhar para uma festa pré-jogo do Bears.

Decisão
Uma partida de futebol na periferia de Roma revela a história de uma comunidade pobre que enfrenta dilemas éticos e morais.

Escola de rock
Um músico (Jack Black) em dificuldades consegue um emprego como professor substituto em uma escola privada, onde começa a ensinar rock’n’roll aos alunos em segredo.

Não deixe de assistir:

Meninas Malvadas
Cady (Lindsay Lohan) entra para a turma mais popular da escola, mas as coisas ficam complicadas quando o ex da líder da classe quer namorá-la.

Django Livre
Acompanhado por um caçador de recompensas, o escravo livre Django viaja pelos Estados Unidos para salvar sua esposa de um cruel fazendeiro. Um filme de Quentin Tarantino com Jamie Foxx, Christoph Waltz (vencedor do Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por esta produção) e Leonardo DiCaprio.

Além da Morte
Estudantes de medicina tentam descobrir como é a vida após a morte, mas nem imaginam os efeitos colaterais de um experimento que para o coração. Com Ellen Page, Diego Luna e Nina Dobrev.

Os donos da rua
Um jovem de Los Angeles se esforça para agradar o pai e manter a integridade em uma comunidade dominada por drogas, violência e racismo. Com Cuba Gooding Jr.

Caso 39
Uma assistente social ingênua (Renée Zellweger) traz para casa uma criança de dez anos, resgatando-a de pais agressores, mas descobre que a coisa não é bem o que parece.

A Maldição de Chucky
O debochado boneco possuído por um homicida psicopata volta para aterrorizar uma jovem cadeirante e sua família problemática.

O Chefinho – Pega Esse Bebê!
Neste especial interativo, descubra a sua profissão na Baby Corp fazendo escolhas e cumprindo missões em um teste vocacional muito divertido.

Thomas e seus amigos
Thomas se reúne com novos e velhos amigos enquanto trabalha em Sodor e também explora lugares como Índia, Brasil e Austrália.

O Expresso Polar
Neste conto de Natal, um menino recupera a fé no espírito natalino quando faz uma viagem de trem até o Polo Norte no dia 24 de dezembro.

Emoji: O Filme
Em Textopolis, cada emoji pode expressar uma única emoção. Com exceção de Gene, que quer ser um emoji normal como os outros.

The Promised Neverland
Três crianças descobrem que o orfanato onde vivem não é nada do que eles pensavam. Agora, têm que liderar o grupo todo num arriscado plano de fuga.

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS