quinta-feira, março 28, 2024

‘Capitão América 2’ e mais de 30 filmes deixaram a Netflix nesta terça-feira; Confira a lista completa!

Mensalmente a Netflix renova sua grade de programação e assim como muitos títulos chegam ao streaming em setembro, uma leva de outras produções amadas se despedirá  durante esse período.

O primeiro dia do mês já veio com fortes despedidas, com muitas adaptações da Marvel Studios sendo retiradas, como ‘Capitão América 2: O Soldado Invernal’, ‘Os Vingadores’ e ‘Homem-Formiga’.

E para você não ficar confuso, confira a lista completa do que foi retirado da Netflix nesta terça-feira (01):

01/09

‘As Crônicas de Nárnia: O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa’ (2005)
Mandados a uma casa de campo por segurança durante a II Guerra Mundial, quatro crianças descobrem um guarda-roupas mágico que os leva à mágica terra de Narnia.

‘As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian’ (2008)
Um ano após suas incríveis aventuras em o Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa, Peter, Edmund, Lucy e Susan Pevensie estão de volta a Nárnia.

‘Os Vingadores’ (2012)
Capitão América, Homem de Ferro, Hulk, Thor, Viúva Negra e outros heróis se unem para salvar o mundo de uma terrível ameaça.

‘Capitão América 2: O Soldado Invernal’ (2014)
Quando um novo inimigo mortal aparece, um Steve Rogers cada vez mais inquieto se transforma no Capitão América e se junta à Viúva Negra.

‘Homem-Formiga’ (2015)
Um ladrão em condicional rouba um traje que o deixa do tamanho de uma formiga e com uma força sobre-humana. Pena que seu rival usa a mesma tecnologia como arma de guerra.

‘Os Incríveis’ (2004)
Quando um ex-super herói que se tornou um corretor de seguros recebe uma missão misteriosa, é hora de vestir novamente a fantasia.

Não deixe de assistir:

‘Divertida Mente’ (2015)
Com a mudança da família para o outro lado do país, a Alegria de Riley domina suas outras emoções para ajudar a menina a lidar com a nova vida.

‘Carros 1 e 2’ (2006/2011)
Nesta animação, o promissor carro de corridas Relâmpago McQueen atravessa o país para participar de uma corrida importante, mas acaba se desviando pelo caminho.

‘Procurando Nemo’ (2003)
Nesta emocionante aventura, dois peixinhos, Marlin e Dory, procuram o filho desaparecido de Marlin, Nemo, por todo o mundo submarino.

‘Procurando Dory’ (2016)
Uma súbita lembrança faz a esquecida amiga de Nemo sair em busca do passado perdido e de sua família, com a ajuda de novos e velhos amigos.

‘Tá dando onda’ (2007)
Esta animação indicada ao Oscar segue o estilo falso documentário e mostra os bastidores do Campeonato de Surf Penguin World e os inventores do esporte.

‘Thor’ (2011)
Thor, o poderoso deus do trovão, perde seus poderes e é condenado por seu pai Odin a viver entre os humanos na Terra para se tornar mais humilde.

‘Up – Altas Aventuras’ (2009)
Depois de uma vida sonhando em viajar pelo mundo, um velhinho voa em uma aventura incrível com um menino ao seu lado.

‘Ajuste de Contas’ (2013)
Décadas depois de se consagrarem nas telas como pugilistas, Sylvester Stallone e Robert De Niro interpretam dois boxeadores maduros de volta ao ringue para a última luta.

‘Caça aos Gângsteres’ (2013)
O notório chefe da máfia da Costa Leste, Mickey Cohen, tenta fincar o pé em Los Angeles. Mas um grupo de policiais durões fará de tudo para derrotá-lo.

‘A Proposta’ (2009)
Quando fica sabendo que está correndo o risco de perder seu visto e ser deportada, uma editora força seu assistente a casar-se com ela.

‘Carol’ (2015)
Uma mulher rica casada e uma balconista embarcam em um verdadeiro carrossel de emoções ao se envolverem em um romance proibido em plena década de 1950.

‘Colega de Quarto’ (2011)
Sara, uma jovem estudante de design de Iowa, chega à faculdade em Los Angeles e fica ansiosa para se enturmar e conhecer a cidade grande. Sua companheira de quarto, a milionária Rebecca, está mais do que ansiosa para ajudar Sara e ensinar-lhe sobre a região. As duas se tornam próximas, mas quando Sara começa fazer novos amigos no campus, Rebecca torna-se ressentida. Alarmada, Sara vai morar com seu namorado, o que faz o comportamento de Rebecca ficar ainda mais violento.

‘Imortais’ (2011)
Na Grécia Antiga, um rei se alia aos impiedosos Titãs para derrotar os deuses e escravizar a raça humana. Teseu é escolhido para enfrentá-lo.

‘Caminhe Comigo’ (2017)
Na França, uma comunidade de monges liderada pelo mestre zen budista Thich Nhat Hanh se abre para mostrar a prática da atenção plena e a vida monástica.

‘Jack e a Mecânica do Coração’ (2013)
O jovem Jack tem um coração mecânico e está decidido a viver muito, até descobrir que o amor pode ser fatal.

‘Crimes na Madrugada’ (2017)
Um policial tenta roubar o carregamento de drogas de um chefão do submundo dos cassinos, mas o plano não dá certo e seu filho é sequestrado.

‘Jackass 2: O Filme’ (2006)
Johnny Knoxville e seus amigos continuam abrindo mão da dignidade e abraçando o perigo nesta sequência em que vale tudo para chocar o público.

‘Mar em Fúria’ (2000)
Mesmo com uma grande tempestade a caminho, um pescador arrisca tudo em busca da grande sorte. Mas seu barco pode não aguentar.

‘Mountain’ (2017)
Com imagens de tirar o fôlego e narração instigante, esse filme leva os espectadores aos picos das montanhas mais incríveis do mundo.

‘O Franco Atirador’ (2015)
Ex-matador de aluguel, Jim Terrier descobre que alguém de sua organização quer vê-lo morto. Para sobreviver, embarca numa caçada global em que ele é o gato e o rato.

‘O Exterminador do Futuro: Gênesis’ (2015)
Trinta anos após o dia do julgamento, John Connor envia um amigo de volta a 1984 para salvar sua mãe, sem saber que as coisas não são mais as mesmas.

‘Prenda-Me Se for Capaz’ (2002)
Um agente do FBI decide colocar o vigarista Frank Abagnale Jr. atrás das grades. Contudo, além de escapar constantemente, Frank se diverte com a perseguição.

‘Proposta Indecente’ (1993)
Um bilionário oferece a Diana um milhão de dólares para eles passarem uma noite juntos. Seu marido precisa da grana. Será que ela vai aceitar?

‘Segurança Nacional’ (2003)
Dois seguranças — um ex-policial e outro que foi expulso da academia de polícia — acabam juntos para desbaratar uma quadrilha de contrabandistas brutais.

‘Soul Surfer: Coragem de Viver’ (2011)
Acompanhe a história da jovem havaiana Bethany Hamilton, que volta ao surfe profissional depois de perder um braço em um ataque de tubarão.

‘Thelma’ (2017)
Em meio às novas experiências e tentações da vida na faculdade, uma garota tímida e religiosa começa a desenvolver estranhos poderes.

‘Um Homem de Sorte’ (2012)
O fuzileiro Logan parte em busca da mulher cujo sorriso em uma foto o ajudou a superar seus momentos mais difíceis no Iraque.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS